25/04/2023 às 17h52min - Atualizada em 27/04/2023 às 00h02min

Forte crescimento em investimentos imobiliários nos Estados Unidos

SALA DA NOTÍCIA Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Chegando a um país novo, todos necessitam de um local para morar, para trabalhar ou para lazer, e para atender essa demanda há sempre um imóvel envolvido. Nos Estados Unidos, comprar imóveis já caiu no gosto de muitos estrangeiros que gostam da ideia de comprar um imóvel, que, principalmente, lhe traga renda.  Paulo Schneider, com mais de 30 anos de experiência na área imobiliária da Flórida, explica porque é uma boa opção:
Fazer investimento em imóveis nos Estados Unidos, não é muito diferente do Brasil, mas tem suas peculiaridades e vantagens de um rendimento dolarizado, além do potencial de valorização. Investir em imóveis é uma forma de construir um patrimônio seguro e lucrativo, combinando estabilidade com excelentes retornos.  É sem dúvida a forma de investimento historicamente mais estável, mesmo agora com um ambiente de taxas de juros um pouco mais altas, continua sendo uma maneira de diversificar a carteira de investimentos existentes e, eventualmente, fornecer um fluxo de renda passiva.
Ao escolher um imóvel para investir, importante observar bem a região em que ele está localizado, diz Paulo Schneider. Existem bairros que devem ser observados pelo seu potencial de valorização, de forma que o valor do imóvel se beneficie disso, como planos do poder público para a região - construção de escolas, abertura de hospitais e melhoria de transportes públicos. Além disso, também tem que ser observado os projetos da iniciativa privada, como planos de construção de shopping centers e hotéis, por exemplo. O investimento tem que ser feito com certa disciplina para que renda os frutos desejados, seja obtendo uma renda de aluguel, seja revendendo mais tarde e coletando o ganho de capital.
Um dos melhores investimentos imobiliários nos dias de hoje é o sul da Flórida, considerado um mercado estável, que movimenta o setor com novos empreendimentos sendo construídos atraindo compradores de fora e dentro dos Estados Unidos, que veem na Flórida um estado promissor devido às várias vantagens que oferece. Um bom profissional da área, com vasta experiência, pode oferecer caminhos seguros de como e onde investir no país.
O investimento em imóveis, além de diversificar o portfólio de investimentos, reduz o risco do investidor. Pesquisas apontam que mesmo quem prefere investir na bolsa de valores, possui ao menos parte de seu dinheiro alocado em imóveis; seja de forma direta, adquirindo um imóvel, ou indireta, através de fundos imobiliários.
Um caso famoso de investimento imobiliário, por incrível que pareça, é o caso do McDonald’s que apesar de ser uma rede de fast food, a empresa teve como estratégia investir em imóveis, já na década de 50, nos Estados Unidos quando o CEO do McDonald’s, percebeu que era difícil encontrar franqueados com recursos suficientes para comprar o terreno e construir o restaurante. Um dos seus executivos então teve a ideia de comprar o terreno, construir a loja e alugá-la para o franqueado. O aluguel seria pago com o fluxo da venda de hambúrgueres. Esta operação atingiu um nível tão significativo que o McDonald 's cresceu graças à estratégia imobiliária da empresa e hoje 70% do resultado operacional está atrelado às suas propriedades.
Não deixa esta oportunidade ou este momento passar.
Para mais informações, entre em contato através dos canais exclusivos:
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  [email protected]
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:
https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Canal do youtube:
https://youtube.com/@pauloschneider5538
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp