CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/04/2023 às 12h19min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h02min

Sul impulsiona o crescimento da RE/MAX Brasil

Com mais de 60 agências imobiliárias em operação, a RE/MAX Rio Grande do Sul conquista o bicampeonato de Melhor Região do Ano

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
www.remax.com.br
Masters franqueados da RE/MAX RS, Túlio Marques e Thiago Medeiros (ao centro) ao lado de Ján Repa, VP da RE/MAX LLC
 

Pelo segundo ano consecutivo, a RE/MAX Rio Grande do Sul está no topo das master franquias regionais da RE/MAX Brasil. A regional gaúcha foi eleita a Melhor Região do Ano de 2022, ocupando a 1ª colocação no ranking nacional, dentre 40 master franquias em operação no país.

 

A distinção de bicampeã foi recebida pelos diretores Master Franqueados Thiago Medeiros e Túlio Marques durante a C7 Brasil and Friends, prestigiada convenção nacional da RE/MAX no Brasil e um dos maiores eventos do ano do mercado imobiliário brasileiro.

 

Em operação no Rio Grande do Sul desde 2017, a RE/MAX RS vem se consagrando como case nacional - pelo crescimento sustentável, resultados exponenciais, gestão de alta performance e expansão do negócio.

 

Os números confirmam: a Master Franquia já ultrapassou o número de 60 agências no estado, registrando no ano passado mais de R$ 1 bilhão em vendas. A regional prevê abrir 25 novas unidades em 2023, elevando o número de corretores associados para dois  mil profissionais. A marca está presente em 30 municípios gaúchos, distribuídos por todas as regiões geográficas do Rio Grande do Sul.

 

Líder em franquia imobiliária, a RE/MAX tem demonstrado ser um negócio seguro e rentável para os empreendedores. Das agências gaúchas abertas até o presente ano - apesar do período crítico da pandemia, a taxa de mortalidade empresarial é zero. Todas as unidades que abriram as portas estão em pleno funcionamento, gerando renda, emprego e receita para franqueados e agentes.

 

Os masters franqueados da RE/MAX RS, Thiago Medeiros e Túlio Marques atribuem o desenvolvimento e a consolidação da empresa no mercado, com reconhecimento estadual e nacional, à aplicação do modelo de negócio da companhia fundada nos Estados Unidos há 50 anos, ao espírito de união dos integrantes da rede, ao compromisso de aprimorar a profissionalização do setor imobiliário e, sobretudo, ao desejo de evolução e empenho dos franqueados.

 

“Uma honra a conquista do bicampeonato como Melhor Região do Ano. Colocamos novamente o Rio Grande do Sul no topo do Brasil. Temos muito orgulho dos resultados obtidos até agora e o desafio é mantermos a régua elevada, o que é possível graças à qualidade, seriedade e esforço de todos que integram a rede gaúcha. Quando o balão da RE/MAX Rio Grande do Sul pousa em uma cidade, pousam junto o desenvolvimento social e econômico, seja por meio do máximo serviço ao cliente, máxima comissão ao corretor de imóveis ou máxima rentabilidade ao franqueado. Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho. Comemoramos junto aos nossos franqueados e corretores associados o grande sucesso da RE/MAX RS, excelentes resultados obtidos e conquistas”, dizem Thiago Medeiros e Túlio Marques.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp