27/04/2023 às 16h56min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h04min

Faculdade ITH anuncia ex Pró Reitor Acadêmico da Estácio Goiás, como Diretor Acadêmico e de Expansão

Alexsander Augusto chega para atuar na expansão territorial da edtech que possui polos no sudeste e no centro-oeste

SALA DA NOTÍCIA Faculdade ITH

A faculdade ITH, edtech com cursos lifelong learning nas áreas gerenciais e técnicas da saúde e gestão, com mais de 6 mil profissionais formados e com alunos presentes em 6 países, acaba de anunciar um reforço para estruturar a área acadêmica e de expansão na edtech que já possui polos no sudeste e no centro-oeste do país, onde está localizada a sede. O time da instituição conta agora com Alexsander Augusto, novo Diretor Acadêmico e de Expansão.

Com mais de uma década de experiência, Alexsander atuou por 4 anos como pesquisador na Universidade Federal de Goiás, possui PhD em resistência do HIV-1 aos medicamentos ARVs/Imunologia também pela UFG, é doutor em Virologia pela Lycée Saint Louis e desde 2015 fazia parte do time da Estácio Goiás, inicialmente como professor, em seguida Coordenador de Pesquisa e Extensão e desde 2020 atuava como Pró Reitor Acadêmico.

Ele chega à ITH com o propósito de trazer sua expertise de mercado em educação superior. ”Quero dar visibilidade ao grande diferencial competitivo da ITH, uma instituição que oferta uma qualidade de ensino incomparável, com foco na prática e inovação, esta parceria com a edtech está alinhada a minha visão profissional”, afirma Alexsander.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp