28/04/2023 às 13h15min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h02min

Novidade na Barra da Tijuca: MedLevensohn inaugura loja de produtos corporais e para ambientes no shopping Metropolitano

Evento de inauguração da Auris será no dia 04 de maio, às 18h, e contará com coquetel aberto ao público e apresentação dos produtos

SALA DA NOTÍCIA Lorena Paiva
www.medlevensohn.com.br/
Divulgação
Com foco em proporcionar mais momentos de autocuidado e bem-estar, a MedLevensohn – uma das principais empresas brasileiras de saúde e bem-estar – vai inaugurar a primeira loja no Rio de Janeiro da Auris, sua linha de produtos corporais e para ambientes.  A marca conta com mais de 50 cosméticos naturais, além de produtos para ambientes. A inauguração será no shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, e está prevista para o dia 04 de maio, quinta-feira, às 18h. 
 
A nova loja contará com uma ampla variedade de produtos de beleza, desde cuidados com a pele, cabelo e unhas, até perfumes, aromatizadores de ambientes, óleos essenciais e home sprays. As fragrâncias vão desde as mais marcantes até opções suaves, que promovem conforto e tranquilidade para o lar. Com o mote "viver os seus melhores momentos", a Auris terá no novo espaço especialistas em beleza para orientar os clientes sobre os melhores produtos, a partir de cada perfil e necessidade. 
 
A loja foi projetada para oferecer uma experiência única, com um ambiente aconchegante e acolhedor. Pensando em um conforto que vai além, a partir de junho deste ano, será inaugurado um spa dentro da unidade.  
 
Para o CEO e fundador da MedLevensohn, José Marcos Szuster, investir em bem-estar e autocuidado está alinhado aos valores da empresa. “Estamos há 20 anos no mercado trazendo o que há de mais inovador em produtos para a saúde e bem-estar, com o objetivo de reforçar aos brasileiros a importância de uma rotina saudável, que inclua o controle e prevenção de doenças. O novo passo com a Auris representa a complementação desse trabalho, já que os cuidados corporais e sensoriais também trazem impactos significativos na saúde física e emocional. Estamos muito felizes com esse momento e temos certeza de que a nova loja da Auris será um sucesso”, afirma o executivo.  
 
SERVIÇO: 
Evento: Inauguração da loja Auris  
Local: Shopping Metropolitano - Av. Embaixador Abelardo Bueno, Nº 1300. 
Dia: domingo, 04/05/2023 
Horário: 18h 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp