CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/04/2023 às 17h21min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h02min

Housi e a Revolução da Moradia Flexível

Nova geração prioriza experiências e praticidade na escolha de moradia

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
housi.com
Housi

A Housi, primeira plataforma de moradia flexível do mundo, está liderando a revolução do mercado imobiliário, acompanhando a mudança de hábitos da nova geração que se preocupa muito mais com as experiências e praticidade na escolha de moradia por assinatura.

A pandemia acelerou a transformação comportamental da sociedade brasileira, evidenciando um novo estilo de vida em que “ter” não é o mais importante. As novas gerações preferem pagar pelo tempo de uso e pela experiência, e não pela aquisição do bem. Essa tendência também se estende à moradia, onde a tecnologia tem sido fundamental para trazer opções mais flexíveis e sob demanda.

Para a nova geração, ter um imóvel próprio já não é mais uma prioridade. A solução ligada a experiências é o que realmente importa, tornando a moradia flexível a escolha ideal. Com diversas opções de imóveis, é possível escolher o que mais combina com o estilo de vida de cada pessoa, sem a preocupação de compromissos definitivos e engessamento.

A Housi se destaca nesse mercado, oferecendo uma ampla variedade de opções de moradia flexível, priorizando qualidade de vida, sustentabilidade, segurança, conexão, serviços e funcionalidade. A geração sem casa está mudando as prioridades do mercado imobiliário, impactando positivamente o estilo de vida da sociedade como um todo.

Alexandre Frankel, CEO e fundador da Housi destaca que essa revolução está ditando novas regras ao mercado, mais flexíveis e transparentes. “A geração nômade não quer mais se preocupar com mudanças, documentos e burocracias. A moradia flexível surge como uma opção prática e livre de compromissos, oferecendo a liberdade essencial para quem quer desbravar o mundo ", pontua.

 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

 

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp