CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/04/2023 às 16h59min - Atualizada em 01/05/2023 às 00h00min

Miles Wine & Jazz Bar realiza 1º de Miles Street Jazz Festival

SALA DA NOTÍCIA Juliana Matheus
Dia 30 de abril, é comemorado o Dia Internacional do Jazz e o Miles Wine & Jazz Bar, celebra dois anos de vida e para celebrar tudo isso, realiza no feriado de 1º de maio, segunda-feira, a partir das 11h, o 1º de Miles Street Jazz Festival: com a rua fechada para o evento, no Campo Belo, com muito jazz, comida, vinho e atividades para crianças e pets.

Evento:

Na rua Antônio de Macedo Soares entre as ruas Pascal e Vieira de Morais, das 11h às 19h. Já estão confirmadas as apresentações: a cantora, pianista e compositora, Anette Camargo, o ganhador do Prêmio HDB Condecora como melhor Instrumentista de Blues 2020 e melhor Gaitista 2021, Ivan Márcio , o vencedor do Prêmio Profissionais da Música 2021, André Youssef , a cantora, Patrícia Camin, o trombonista, Jorginho Neto , o pianista, Ary Holland , baterista, Miguel Assis, a cantora, Lilian Estela, a cantora, Theresa Dalme , entre outros.

 
Um cardápio especial de comidas -
paellas, tapas, sanduíches e as tradicionais pizzas napolitanas, para beber, vinhos, drinques e chopes. Brinquedos infláveis para crianças e um espaço especial para os pets.

 

Programação completa:
 11h Thereza Dalme 
 12h Thulla Melo
 13h , Ary Holland trio com participação do Mark Lambert 
 14h Miguel Assis trio 
 15h Patrícia Camin, /Jana Mark / Lilian Estela
 16h  Jorginho Neto Collective 
 17h Anette Camargo
 18h André Youssef 

Para comemorar essa data e torná-la ainda mais especial do que já é, criamos o 1º de Miles Street Jazz Festival! O nosso primeiro festival de jazz, na rua, no bairro do Campo Belo”, afirma Leandro Dias, proprietário do Miles Wine  & Jazz Bar.

Serviço:
1º de Miles Street Jazz Festival

Quando: 1º de maio, segunda-feira, das 11h às 19h
Entrada gratuita
Endereço: Rua Antônio de Macedo Soares, 1373 – Campo Belo – SP
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp