CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/04/2023 às 10h39min - Atualizada em 01/05/2023 às 00h02min

Dicas de skincare para atravessar o outono com a pele ‘plena’

Cosmetologista e Farmacêutico Vinni Bash revela passo a passo infalível para cultivar uma pele pêssego no outono 2023

SALA DA NOTÍCIA Redação

Fato é que o outono exige um protocolo diferente para a rotina de cuidados com a pele. Dependendo do local do país, o outono pode ser uma estação mais chuvosa, enquanto em outras é bem mais seca.

O cosmetologista e farmacêutico, Vinni Bash é referência no cuidado com a pele, sempre divulgando em suas redes sociais seus rituais de auto-cuidado, além de dar dicas de skincare e divulgar diversas marcas que produzem produtos para a pele.

Para o profissional, uma das principais dicas para cuidar da pele nesse outono, é manter o skincare em dia. Como ele mesmo indica: “Meu principal ritual de autocuidado é fazer skincare, haja sol ou faça chuva, amo passar um creme no rosto, fazer uma massagem facial com meus produtinhos queridos do momento”.

Foto: Divulgação
 

Além disso, a tendência é que a pele fique mais ressecada no outono. Portanto, é necessário a aplicação de mais cremes hidratantes, além de evitar o uso de água muito quente, afinal, o calor pode fazer com que a pele fique ainda mais ressecada que o normal.

Outro ponto importantíssimo para o cuidado com a pele, não só nesta estação, mas em todas, é a utilização do protetor solar. A proteção mantém a pele saudável e longe dos perigos dos raios solares e manter ela sempre jovem e saudável.

Por ser uma estação sem muito sol, a vitamina C também é essencial. Use cremes a base dela e hidrate sempre seu rosto, assim sua pele será sempre luminosa, além de manter uma boa firmeza.

Os cuidados com a pele são essenciais em qualquer época do ano, mas no outono, por ser tradicionalmente mais seco, é necessário redobrar esses cuidados a fim de diminuir problemas futuros.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp