CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/05/2023 às 15h24min - Atualizada em 05/05/2023 às 00h04min

Concurso para a Prefeitura de Aquidauana (MS) oferece 306 vagas para todos os níveis

Inscrições já estão abertas e provas serão aplicadas em julho 

SALA DA NOTÍCIA Gran Cursos Online
Gran Cursos Online
Divulgação

 


Está aberto o período de inscrições para o Concurso para a Prefeitura de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. O edital oferta 306 vagas de níveis fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior para as carreiras administrativa, jurídica, arquitetura, serviço social, controle, odontologia, contabilidade, enfermagem, engenharia, farmácia, fisioterapia, saúde, nutrição, psicologia, educação, fiscal e outras. A FAPEC é a banca organizadora, e as inscrições devem ser feitas até o dia 19 de junho, exclusivamente no site da instituição. A remuneração inicial varia de R$1.257,22 a R$ 4.343,09 e a prova está prevista para o dia 2 de julho.

A equipe do Gran fez uma análise do edital e destacou informações importantes para quem deseja concorrer a uma vaga. Segundo o documento, a seleção será composta por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, além de outras etapas, a depender do cargo.

Para os cargos de nível superior na área de educação e para Assistente Pedagógico (nível médio), a prova objetiva vai cobrar Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, a depender da área, e Conhecimentos Pedagógicos. Para os demais cargos de nivel superior as disciplinas cobradas serão Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Legislações do Município.

Nos outros cargos de nível médio e fundamental completo, a prova vai contar com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Legislações do Município, e para os cargos de nível fundamental incompleto haverá cobrança de Língua Portuguesa e Matemática. 

Ainda de acordo com o documento, haverá prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aprovados na Prova Objetiva para o cargo de advogado na proporção de 10 vezes o número de vagas, respeitados os empates na última posição. Já a prova de Títulos será apenas para os candidatos de nível superior e médio, enquanto a prova prática terá caráter classificatório e eliminatório e será aplicada para os cargos de Enfermeiro, Motorista I, Motorista de Transporte Escolar e Técnico de Enfermagem. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp