05/05/2023 às 17h32min - Atualizada em 06/05/2023 às 00h02min

Campanha de Dia das Mães do Verdemar vai sortear 5 cartões presente de R$1000

A ação está sendo realizando pelo Instagram @supermercadoverdemar

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza
Para celebrar com grande estilo Dia das Mães, o Verdemar preparou uma ação mais do que especial. Até o dia 22 de maio,  os clientes da rede de supermercado vão poder participar da promoção "Sua Mãe é única e o presente dela, também” para concorrer a um cartão presente no valor de R$ 1.000 cada.  Cinco mamães serão presenteadas.

Para participar é simples. Basta seguir o perfil oficial do Verdemar no instagram (@supermercadoverdemar), curtir o post oficial da campanha (https://www.instagram.com/p/CrwKZV3L1rP/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D), marcar um amigo, que tenha conta válida no Instagram, e dizer qual perfil de mãe combina mais com a sua: Mãe Festiva, Mãe Fitness ou Mãe Aconchego. Cada participante pode comentar no post oficial quantas vezes desejar. É preciso que o usuário deixe o perfil do Instagram público no dia do sorteio para conferência e validação da participação. Podem concorrer pessoas maiores de 18 anos.  

É vedado marcar nos comentários o próprio perfil ou perfis falsos,  pessoas famosas e de lojas. No dia 23 de maio, será disponibilizado um link no perfil oficial do Verdemar no instagram com a relação dos participantes do sorteio e seus respectivos números da sorte. O sorteio será realizado no dia 27 de maio e o resultado será divulgado no instagram @supermercadoverdemar. Participe e presenteie a sua mãe!

Drive-thru de flores - Para deixar a data ainda mais especial, o Verdemar fará um drive-thru de flores e presentes, de 11 a 14 de maio. As tendas temáticas terão diversas espécies de flores, entre outros  itens. Além disso, os clientes vão receber cartões personalizados para escrever mensagens de amor e carinho para suas mamães. A ação será realizada nas lojas do Verdemar situadas no Sion, Raja Gabáglia, Castelo, Jardim Canadá e Luxemburgo. 

A rede também preparou um folheto de ofertas para deixar a data ainda mais saborosa. Os clientes contarão, ainda, com um cardápio especial, com opções deliciosas de almoço de Dia das Mães, como saladas, entradas, pratos prontos congelados e resfriados, tábuas,  e sobremesas. As encomendas podem ser feitas pela plataforma disponibilizada no site https://verdemaratevoce.com.br

 

Além disso, para parabenizar todas as mamães que passarem pelo Verdemar no domingo do Dia das Mães, a rede vai preparar uma surpresa para lá de especial para comemorar essa data tão importante. 

Serviço: Campanha Verdemar  "Sua Mãe é única e o presente dela, também” 

Data: Até 22 de maio

Como participar? Pelo Instagram oficial @supermercadoverdemar

Publicação oficial e regras para participar: https://www.instagram.com/p/CrwKZV3L1rP/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Sorteio: dia 27 de maio

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SRE/ME Nº 01.026908/2023

Mais informações confira regulamento completo no instagram oficial do @supermercadoverdemar

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp