CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/05/2023 às 11h50min - Atualizada em 07/05/2023 às 00h02min

Fashion Tour: desfile itinerante de Reginaldo Fonseca preenche corredores do Shopping Frei Caneca neste sábado

Evento mostra as principais tendências para o inverno e também traz dicas de presentes para o Dia das Mães

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
https://www.freicanecashopping.com.br/
Divulgação

Um desfile itinerante e nos moldes 'desconstruído' desembarca no Shopping Frei Caneca para o evento ‘Fashion Tour’. O evento, que acontece neste sábado (6) a partir das 13h, tira os modelos das tradicionais passarelas e os leva para os corredores do empreendimento, apresentando as principais tendências para o inverno com as marcas presentes no shopping. 

À frente desse encontro exclusivo e aberto ao público, Reginaldo Fonseca, consultor de moda e pioneiro em levar grandes desfiles para dentro de shopping centers de todo o País, comanda três desfiles ao longo de toda tarde e traz como destaque a valorização da idade, estética, diversidade e gênero. 

“O mais importante é que o desfile apresenta a moda do jeito que ela é. Com estilo e personalidade de cada modelo, de idades e perfis diferentes. A dinâmica é levar os modelos o mais próximo possível dos clientes, compartilhando dicas e segredos para estar sempre bem vestido, em qualquer situação”, destaca Reginaldo. 

Com mais de 30 anos de experiência em eventos e ações de moda, Reginaldo Fonseca também já atendeu centenas de clientes espalhados pelo Brasil, Paris, Londres, Portugal, Dubai, Angola, Itália e Peru e foi precursor, há mais de três décadas, a levantar a bandeira “See now, buy now”, termo amplamente usado na atualidade. Fonseca também é autor do livro ‘Além da Moda’. 

“Decidimos abrir as portas para esse desfile justamente para que os clientes possam acompanhar as tendências e saber o melhor caminho para usá-la. A iniciativa é uma oportunidade também para aqueles que buscam o presente ideal para o Dia das Mães. É o primeiro de grandes eventos que vamos reunir no empreendimento para falar sobre autoestima, tendências e principalmente, autoconhecimento”, completa a coordenadora de marketing, Eliane Oliveira. 

Também no clima de Dia das Mães, entre os dias 28 de abril e 14 de maio, nas compras a partir de 300 reais, os clientes do Shopping Frei Caneca já participam da promoção ‘compre-ganhe’ e garantem um brinde exclusivo da Lu Chocolates, tradicional ateliê de doces, que desenvolveu especialmente para a ação biscoitos de chocolate personalizados. Além disso, concorrem a 10 vales-compra no valor de 5 mil reais cada para ser utilizado nas lojas do empreendimento. 

O Fashion Tour integra a semana ‘Fashion Days’ no Shopping Frei Caneca, em parceria com Reginaldo Fonseca. Na última terça-feira (2), o consultor de moda esteve à frente do Workshop “Você, a Moda e seu Estilo”, realizado no espaço SNE Experience.

Serviço
Desfile itinerante ‘Fashion Tour’ no Shopping Frei Caneca, ao lado de Reginaldo Fonseca
Data: 6 de maio (sábado)
Horário: a partir das 13h
Evento gratuito, pelos corredores do empreendimento

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional. 

Sobre o Grupo AD Shopping 
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp