05/05/2023 às 14h06min - Atualizada em 08/05/2023 às 00h02min

RNI expande em Goiânia, com quarto empreendimento, e reforça a presença em Goiás, oitavo maior estado do País em construção civil

Incorporadora aquece economia local com a geração de 634 postos de trabalho diretos e indiretos, além de deixar como legado para os moradores da cidade, infraestrutura, saneamento e mobilidade

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Poubel
https://www.rni.com.br/
RNI
Incorporadora aquece economia local com a geração de 634 postos de trabalho diretos e indiretos, além de deixar como legado para os moradores da cidade, infraestrutura, saneamento e mobilidade. 
 
Seguindo com o foco de ampliar a presença em capitais estratégicas, a construtora e incorporadora RNI, do grupo Empresas Rodobens, tem apostado na cidade de Goiânia para fortalecer a presença em Goiás, que de acordo com a Pesquisa Anual da Indústria da Construção (PAIC) é o oitavo estado no País, o maior na região Centro-Oeste, concentrando 41,9% das empresas na região. O residencial RNI Porto Ravena, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R 114,4 milhões, contará com 480 unidades e será o quarto empreendimento da companhia na cidade, com potencial de gerar 634 empregos diretos e indiretos na região. Com o novo lançamento, a incorporadora chega à marca de 204 empreendimentos no Brasil.
 
Parte do grupo Rodobens, marca forte e consolidada a mais de 70 anos, a construtora tem buscado entender ainda mais o perfil do brasileiro, de forma personalizada, o que foi o caso dos consumidores goianienses. “Compreender as particularidades de cada região para compor a estratégia dos lançamentos ao perfil do cliente integra o planejamento estratégico da incorporadora. Tamanho é o sucesso deste mapeamento que este é o nosso quarto empreendimento no Estado, com o total de 2.787 unidades na cidade”, afirma Gustavo Félix, Diretor de Vendas e Marketing da RNI. 
 
A RNI identificou que o consumidor de Goiânia – região que vem se tornando novo polo gastronômico – é jovem, acima dos 30 anos, com renda familiar a partir de R 5 mil. Na maioria, são casados, possuem animais domésticos – pets - e estão em busca de imóveis que possuam áreas de lazer.  Esses consumidores gostam de reunir amigos e, por este motivo, optam por residenciais com ampla oferta de entretenimento e proximidade à região central. Também gostam de praticar atividades ao ar livre, assim como frequentar academias.
 
“O RNI Porto Ravena possui amplo potencial de valorização no curto prazo. Nos últimos lançamentos da incorporadora na cidade, tivemos um aumento de aproximadamente de 12% no mercado”, explica Gustavo.
 
RNI Porto Ravena - benefícios e facilidades
O RNI Porto Ravena, que conta com os benefícios do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), ocupará um terreno de 29,8 mil m² na Avenida RPS-1, SN, lote 1, no bairro Fazenda Santa Rita, Goiânia, próximo da Avenida Milão e ao Plaza D’Oro Shopping. Ao todo, possui 480 unidades distribuídas em duas torres, com 20 pavimentos.
 
O novo empreendimento segue a tendência de moradias mais modernas, ampla área de lazer e convívio. As unidades com 46,86m², 46,55m² ou 48,17m², terão um ou dois dormitórios e vaga de garagem. O RNI Porto Ravena oferecerá aos moradores 11 comodidades, proporcionando conforto e qualidade de vida para pais, filhos e pets. Além da portaria, que oferece ainda mais segurança, o residencial possuirá uma ampla oferta de lazer a disposição de seus futuros moradores, como: bicicletário, horta comunitária, salão de festas, playground, churrasqueiras, piscinas adulto e infantil com deck molhado, praça, espaço crossfit, espaço piquenique e quadra.
 
Site e estande de vendas
A RNI disponibiliza em seu site a visualização das plantas das unidades e simulações de financiamento. Dessa forma, o consumidor poderá obter mais informações sobre o RNI Porto Ravena, sem sair de casa. Além disso, a incorporadora implantou um estande de vendas na Avenida Goiás, 128 - St. Central e os interessados podem agendar um horário para conhecer o decorado.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp