08/05/2023 às 09h07min - Atualizada em 08/05/2023 às 09h04min

FranHartman pode mudar sua vida financeira de uma vez por todas!

Pensando nas milhares de pessoas sem controle financeiro no Brasil, Francinete Hart especialista em propriedade financeira e desenvolvimento, lança seu novo curso: Destravar da Propriedade Financeira.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
De acordo com um levantamento do Banco Central e da Federação Brasileira de Bancos, 70% das pessoas gastam todo ou mais dinheiro do que ganham. Ou seja, 150 milhões de brasileiros que não sabem administrar a própria vida financeira.

O curso: Destravar da propriedade financeira irá mapear as 12 áreas da vida, despertar e ativar o líder exponencial que você é. Te ajudar a organizar seu orçamento, a criar metas. Te dando finalmente a chance de sair da situação financeira instável e ensinando no que investir.

Formada em administração de empresas e pós graduada em Psicologia Positiva e constelações familiares, Francinete Cristina Hartman Vilela, quer oferecer a sua chance de resolver  sua vida financeira e te ajudar a formar sua carreira de investimentos.
Nesse curso, você irá ativar o seu modo empreendedor. E, o que pode ser até o mais importante para alguns que estão atolados em dívidas, esse projeto irá te ajudar a aprender como sair das dívidas,  fazer sobrar dinheiro e começar a formar sua carteira de investimentos através dos princípios bíblicos! 

A pesquisa feita em 2018 pela agencialbrasil.ebc.com.br, nós mostra que 58% dos brasileiros não tem investimentos. Isso acontece pela falta de conhecimento no quê investir . É  justamente isso que a Francinete Hartman está te oferecendo, a oportunidade de obter conhecimento sobre investimentos e ajuda para usar seu dinheiro da forma correta.

Francinete Hartman pode transformar a sua vida. Te oferecendo o maior o maior curso de desbloqueio e reprogramação de crenças do Brasil. Que irá mapear do zero tudo que te impede de prosperar e finalmente poder sair do aperto financeiro com o único intuito de te ajudar a resolver sua vida financeira e te preparar para criar a liberdade financeira que você merece viver! 

O curso ajudará a construir sua vida financeira em cima de rocha. Com valores e  princípios corretos e sustentáveis. Agora você tem a mentora e a oportunidade, basta da o primeiro passo para mudar o seu futuro e sua vida financeira de uma vez por todas.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp