09/05/2023 às 21h57min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h04min

Amaggi abre vagas de Trainee para MT, GO e PA

Programa de Trainee Amaggi

SALA DA NOTÍCIA Renê Alexandre Salvador do Carmo
https://www.estagiotrainee.com/
EstágioTrainee.com
A Amaggi, empresa multinacional do segmento de agronegócio, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, que busca por estudantes e profissionais de diversas áreas. Os selecionados poderão atuar em Lucas do Rio Verde (MT), Campo Novo (MT), Água Boa (MT), Nova Ubiratã (MT), Rio Verde (GO) e Paragominas (PA).

O Programa, que tem o objetivo de atrair e desenvolver talentos para o futuro da companhia, conta com uma trilha de desenvolvimento que inclui experiência na prática, tutoria, avaliação comportamental e de competências, além de contatos e feedbacks da liderança da empresa.

Os Trainees selecionados contarão com remuneração compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, previdência privada, alojamento ou refeitório (de acordo com a localidade) e programa de participação nos resultados.

Fundada em 1977, a Amaggi atua nas áreas de produção, industrialização e comercialização de grãos, navegação e geração de energia. Além do Brasil, a empresa está presente na Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça.

As
inscrições para o Programa de Trainee vão até 15/05/2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp