CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/05/2023 às 15h44min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h00min

Ex-Gang do Eletro, Keila faz hip hop do subúrbio em 'Gostosa'

Faixa em parceria com Riko Viana e Xavier2bit anuncia série e conta com participação de GMZ

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
Iolanda Matos Produções

Keila, Riko Viana e Xavier2bit estabelecem uma conexão entre as periferias de Belém do Pará e do Rio de Janeiro em "Gostosa", um single que conta com a participação especial de GMZ. A música é uma fusão especial de tecnobrega com o flow do rap, que mistura o tempero das periferias do Pará e do Rio de Janeiro. Essa canção é a primeira de cinco singles que comporão o projeto "Aqui é KEILA".

Ouça "Gostosa": https://ingrv.es/gostosa-b81-r

Sobre a música, a artista ressalta: "Não se trata de um padrão de beleza. Ser gostosa é um estado de espírito, é sentir-se bem consigo mesma e amar-se".

A música nasceu de uma intensa imersão que Keila fez nos estúdios da 2Bit Records, um selo liderado por Riko Viana e Xavier2bit, localizado em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Esse bairro é o mais populoso do Brasil e uma área com pouca atenção da mídia e das autoridades. A artista, que fez parte da Gang do Eletro e possui uma carreira solo sólida, considera as parcerias e conexões um ato político.

"Sempre busquei parceiros por todo o Brasil e já criei com pessoas de diversas periferias, mas nunca havia feito com pessoas do Rio. Essa conexão com os meninos foi muito natural, pois compartilhamos experiências semelhantes. Sinto que essa distância criada entre as periferias faz parte de um projeto. Agora estamos nos descobrindo e nos fortalecendo por meio de uma música popular brasileira real, feita e consumida pelo povo das periferias", reflete Keila.

Esse é um dos princípios da 2Bit Records, que busca trazer as sonoridades do verdadeiro subúrbio, abrangendo desde o rap até o funk, do piseiro ao trap, amplificando vozes e mensagens que se comunicam diretamente com as pessoas de forma popular. O lançamento mais recente desse selo foi o EP "Metamorfose", de Riko.

Ouça "Metamorfose": https://ingrv.es/metamorfose

"Gostosa" está disponível em todas as plataformas de streaming.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp