11/12/2019 às 11h18min - Atualizada em 11/12/2019 às 11h33min

Fábio Meirelles é reeleito presidente da Faesp

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Fábio Meirelles, foi reeleito.

DINO
Fabio Meirelles

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Fábio Meirelles, foi reeleito no dia 02 de dezembro, com 98% dos votos válidos, para o cargo por mais quatro anos.

A FAESP congrega 237 sindicatos rurais, com 327 extensões de base, e está presente em 564 municípios, entre os 645 que compõem o Estado de São Paulo. Em discurso proferido depois do encerramento da votação, Meirelles defendeu a permanente união do setor e das entidades representativas da atividade rural como forma de sensibilizar os poderes públicos para a necessidade de implantar no País uma política agrícola abrangente e de longo prazo. "O trabalho integrado, com plena união de esforços, permitiu à FAESP aferir resultados significativos que, mais uma vez, dão a dimensão da representatividade do homem do campo nos cenários econômico, social e político".

"Os desafios são grandes e permanentes, mas podemos afirmar que o agronegócio brasileiro tem buscado soluções e adotado práticas que endereçam essas questões, com base em conhecimento científico e inovações. Com maior atenção ao setor, políticas assertivas e investimentos, em breve poderemos apresentar muitas outras contribuições sistêmicas do agronegócio ao desenvolvimento nacional", disse Meirelles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp