12/05/2023 às 11h20min - Atualizada em 14/05/2023 às 00h02min

Empolgados com a Florida, empresários e novos moradores buscam caminhos para se fixar na região.

Segundo Paulo Schneider, empresário e morador de Boca Raton, com mais de 30 anos de experiência em negócios imobiliários, a cidade oferece diversas opções de moradia para todos os gostos e bolsos.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Cada vez mais a Flórida, um estado que era voltado ao turismo e lar de aposentados, vem se destacando como novo polo empresarial atraindo negócios e riquezas, oferecendo a oportunidade de capitalização e crescimento através de uma variedade de setores ou serviços. A economia da Flórida tornou-se uma das maiores e mais fortes dos Estados Unidos.
Segundo Paulo Schneider, empresário e morador de Boca Raton, com mais de 30 anos de experiência em negócios imobiliários, a cidade oferece diversas opções de moradia para todos os gostos e bolsos.
Desde belas comunidades fechadas, bairros adaptados aos amantes da natureza, apartamentos luxuosos à beira-mar, residências com fácil acesso às melhores escolas, até casas em condomínios com campos de golfe.
Com toda esta expansão econômica em vários setores, empresários estão empolgados com essa mudança e já assinam longos contratos para permanecerem na região, o que acaba atraindo mais pessoas, vindas de outras regiões do país ou vindas de fora.
Com esses novos residentes da Flórida ficando mais tempo e gastando mais, investir ou comprar um negócio na Flórida é uma oportunidade de expandir o patrimônio, expandir operações empresariais e ainda desfrutar das vantagens governamentais como a isenção do imposto estadual.
A cidade de  Boca Raton entre outras, é um município bem localizado no condado de Palm Beach County, a poucos minutos de West Palm Beach e a poucos quilômetros de Miami.  O município é um berço para instituições educacionais de grande renome com boas escolas e universidades. Uma cidade praticamente completa, principalmente para estrangeiros que gostam de clima tropical, bom entretenimento, tranquilidade e qualidade de vida indubitável. Porém, entre as diversas características de Boca Raton, o desenvolvimento econômico é uma das que mais chama a atenção.
Aqueles que vivem em Boca Raton desfrutam de uma alta qualidade de vida. A cidade oferece muitos restaurantes, cafés, lanchonetes, ótimas oportunidades de compras e parques. Há muitas oportunidades culturais para aproveitar durante o ano todo, inclusive para aqueles que apreciam museus e artes.
Uma peculiaridade não menos importante é que a cidade conta com um baixo índice de pobreza, à parte de ser eleita a Décima Primeira melhor cidade do país  (isso mesmo do país) para viver.
Quer saber mais sobre os municípios com grande expansão econômica e com qualidade de vida?
Entre em contato através dos canais exclusivos:
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  [email protected]
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:  https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp