12/05/2023 às 10h54min - Atualizada em 15/05/2023 às 00h01min

3 motivos para curtir o inverno Europeu em 2023/2024 e fazer a viagem dos sonhos

Thassio Almeida, sócio e fundador da TFA viagens, aponta as principais vantagens de aproveitar uma Eurotrip com temperaturas mais baixas

SALA DA NOTÍCIA Redação

Muitos não sabem mas curtir o inverno Europeu pode ser a viagem dos sonhos que tantos brasileiros buscam. Sobretudo se você é uma pessoa que foge de viagens muito tumultuadas, com filas intermináveis para conhecer os pontos turísticos mais frequentados. 

A verdade é que passar o inverno na Europa é ir de encontro à cidades mais vazias e obviamente desfrutar de mais tranquilidade para aproveitar cada minuto. Embora cidades como Londres, Paris ou Barcelona tenham sempre muitos turistas, no inverno o número de visitantes tende a ser bem menor e a viagem torna-se muito mais agradável. 

Pensando nisso, Thassio Almeida sócio e fundador da  TFA Viagens - empresa referência na venda de passagens no Brasil e no exterior - destaca os 3 principais motivos para visitar a Europa no inverno: 

1 – PREÇOS MAIS BAIXOS 
Ao contrário do verão, que é o período da alta temporada e os preços ficam mais caros, no inverno você consegue os melhores preços nos  pacotes de viagens e não sofre com as multidões realizando assim uma viagem mais barata e confortável .

2 – ARTE E CULTURA 
Agradando a todos os gostos quando se trata de arte e cultura a Europa é um continente riquíssimo nesse quesito. Celeiro de vários museus, sendo o museu do Louvre um dos mais visitados. O monumento conta com cerca de 35 mil obras em exposição como o famoso quadro “Mona lisa” de Leonardo da Vinci. 

3 – PAISAGENS DIFERENTES
Com  paisagens únicas e que não temos no Brasil, a Europa proporciona momentos inesquecíveis para quem quer colecionar boas lembranças, contando com a neve que dá um charme e elegância às nossas fotos. Nesse sentido, a Suíça ganha destaque pelos seus alpes que se tornam mais luxuosos no inverno e que possibilitam a prática de esqui e de outras atividades desportivas. 

Para mais dicas de como planejar uma viagem inesquecível, siga @tfaviagens no Instagram. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp