CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/05/2023 às 17h17min - Atualizada em 15/05/2023 às 00h02min

Empreende Aí fortalece integração cultural periferia e chinesa

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://www.ibrachina.com.br/
Divulgação

O presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), Thomas Law, participou nesta quinta-feira (11) da celebração dos oito anos da Empreende Aí, escola de negócios com objetivo de formar e capacitar, prioritariamente, novos Empreendedores de territórios populares, comunidades e favelas. O evento reuniu grandes lideranças da transformação e formação de impacto para debater ideias e soluções criativas, provocando a mudança, inovação e networking.  

Para Law, as relações culturais entre Brasil e China podem desenvolver cultura nas regiões periféricas de São Paulo. “Hoje vejo que as pessoas nas periferias conhecem pouco sobre a China e essa aproximação poderia ser importante para entendermos e também olharmos a China como um grande parceiro comercial para os nossos negócios e projetos culturais e esportivos, como o Ibrachina FC”, disse o executivo na ocasião.  

Fizeram parte da mesa de debates Thomas Law, do Ibrachina, Aline Cardoso é, secretária de desenvolvimento econômico e trabalho da Prefeitura de São Paulo, Armando Junior, secretário-adjuntoda Prefeitura de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de São Paulo, Clara Mazerella,  Head de Investimento Social na StoneCo, Lucas Rocha, analista de Relações Institucionais da Braskem 

 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp