CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/05/2023 às 17h08min - Atualizada em 15/05/2023 às 17h07min

A Casa BO se destaca por ser uma das lojas de importados com valores mais acessíveis encontrados no Paraguai

Walid Ramez dono da loja Casa BO ganha reconhecimento por oferecer o melhor custo benefício no Paraguai.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A Casa Bo é umas das lojas mais recomendadas do Paraguai. Sempre uma boa opção para compras com confiança. A loja está sempre com promoções imperdíveis e por isso é a primeira opção de muitos nativos e turistas que buscam os melhores preços e qualidade nos produtos.

Os preços da Casa Bo estão a todo vapor com a oferta de produtos importados de qualidade e para todos os gostos, além de oferecer bom atendimento, segurança, garantia e claro, preço que cabe no bolso de qualquer cliente. Os eletrônicos comercializados possuem garantia do fabricante. 
Não tem mais desculpas, é na Casa Bo que você pode comprar com confiança e com os melhores preços!

O Fundador da Casa Bo, Walid Ramez , árabe, que veio do Líbano e mora no Paraguai a muitos anos. Ele sempre trabalhou com vendas e comércio, então decidiu se esforçar para conseguir ter seu próprio negócio, pelo qual hoje seu negócio é referência em custo benefício. Tendo como objetivo agradar o público alvo que buscam os produtos que por ele é oferecido, com a melhor acessibilidade possível. 
Além da Casa Bo, ele tem outras empresas como Home Sales, Global Elétricos e Santa Cruz.

A Casa Bo, tradicional em eletrônicos no Paraguai tem uma variedade de opções, com mais de 20 mil produtos para você escolher. Além de Promoções variadas, aceita cartão de crédito internacional e Pix, para facilitar suas compras. 
Imperdível, certo? A grande importação do Paraguai faz parte do público Brasileiro, e a Casa Bo, é uma ótima opção para os brasileiros conhecer todas ofertas. Já que os produtos podem estar com até 50% mais baratos que no Brasil.

A Casa BO é considerada umas das lojas de importados com valores mais acessíveis encontrados em toda em Tríplice Fronteira. Com mais de 30 anos de tradições em produtos importados do Paraguai, sendo um dos principais motivos da loja ter chegado em tal nível, além das ofertas imperdíveis, a qualidade no atendimento e a confiança adquirida, já que o objetivo de seu fundador, Walid Ramez, sempre é a satisfação de seus clientes em primeiro lugar. Não é à toa que a loja Casa Bo sempre é visitada por vários artistas e famosos brasileiros e internacionais. 

 

A marca Casa BO evoluiu e hoje pertence ao Grupo Santa Cruz, empresa qual gerencia todas as lojas. Possui vários colaboradores que dão o seu melhor para garantir atendimento com excelência, divididos em 2 espaços localizados na Loja Central e no Shopping Paris.

As lojas contam com diversas opções para você escolher: como perfumes, cosméticos, eletrônicos, TVs e celulares, equipamentos de informática, games e brinquedos, artigos esportivos e muito mais!

Você pode está conferindo os descontos exclusivos que a Casa Bo oferece e as ofertas no site, onde você pode comprar com economia, entrega em todo Paraguai, além da opção de comprar e retirar na loja.

A Casa Bo realiza a Black Friday todo mês de novembro, preparado promoções imperdíveis, além de oferecer condições especiais para as datas comemorativas para poder presentear quem você tanto ama. 

Vem pra Casa BO! Conheça nossos produtos e ofertas, e saiba mais nos acompanhando através do Instagram: @casabopy

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp