CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/05/2023 às 16h25min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h03min

Robinson Crusoe participa da 37ª APAS SHOW

Empresa especializada em pescados prepara novidades para a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina

SALA DA NOTÍCIA JRC Comunicação
Imagem ilustrativa

Com pouco mais de uma década no Brasil, a Robinson Crusoe já está entre as três maiores indústrias de pescados no mercado nacional, sendo considerada a marca que mais cresceu entre os anos de 2021 e 2022. 

A APAS SHOW - maior evento de alimentos e bebidas das Américas, chega à sua 37ª edição, em 2023, para mostrar ao mercado tudo que há de mais novo no universo do varejo. Entre os mais de mil expositores, a Robinson Crusoe, leva para a feira toda sua experiência e novidades exclusivas do seu catálogo de produtos.

 

A sustentabilidade e a saudabilidade estão no DNA da marca. A sétima participação na APAS é mais uma oportunidade de ressaltar seus diferenciais no mercado. Com um espaço inovador e aconchegante, o estande estará mais aberto, remetendo ao clima praiano e às mais belas barracas de praia do Ceará. O menu degustação será criado pela personal chef Isabella Juriate.

 

“O objetivo da Robinson Crusoe, no evento, é estar mais próximo dos clientes e levar como conhecimento não só a nossa marca, mas as ideias e as razões pelas quais trabalhamos. Além de efetivar novos negócios”, afirma Juliana de Oliveira Antunes, gerente de trade e marketing da Robinson Crusoe.

 

A APAS 2023 acontece entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá as grandes empresas da cadeia produtiva nacional e internacional que querem fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão, que este ano trará o tema “SUPERNOVA”.

 

Sobre a Robinson Crusoe

 

A Robinson Crusoe pertence à Jealsa, empresa espanhola com presença em países da Europa e das Américas, com mais de 60 anos de experiência dedicados à fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos.

No Brasil, a Robinson Crusoe implementou o processo de pesca sustentável. Conceito que envolve o WE SEA, programa com foco nas pessoas, na responsabilidade com o entorno, e com os recursos marinhos, contribuindo para um mundo melhor e mais saudável. 

Recebeu importantes certificações como a IFS FOODS - International Featured Standards (de qualidade e segurança alimentar) e selo BDK (Kosher) que obedece às normas que regem a dieta judaica ortodoxa.

A indústria sediada em São Gonçalo do Amarante, Ceará, abastece o mercado nacional, e já está exportando, harmonizou a alma e a tropicalidade brasileira, com a tradição, competência e “expertise mundial” da Jealsa. Tudo porque a “Vida vai bem com Robinson Crusoe”.

 

Serviço:

APAS SHOW 2023 - Expo & Congresso: Além de Alimentos

Data: 15 à 18 de maio de 2023

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Verde

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo

Robinson Crusoe - Estande 656 - Rua M entre 19 e 20



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp