16/05/2023 às 17h56min - Atualizada em 16/05/2023 às 17h35min

Conheça a empresária Dayane Ortega CEO da Day Ortega Shoes, loja de calçados na cidade de Campinas SP e ecommerce que vende mais de 5 mil pares de calçados todos os meses a nível nacional

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Day ja foi técnica de enfermagem, trabalhou em produção de fabrica, vendia flores de fuxico para complementar renda, já foi também revendedora, e hoje tem sido referência em vendas de calçados.

Ela conta que começou em 2016 revendendo calçados de porta em porta, e em 2018 abriu uma loja em um Box dentro de uma galeria, uma loja muito pequena, passou por grandes dificuldades, muita das vezes diz que nao fazia nenhuma venda no dia, já pensou ate em desistir no início. Foi quando foi em busca de fabricar seus próprios calçados com preços acessíveis.
 
“Tivemos um início muito desafiador na pandemia tivemos que nos reinventar, criar conteúdo nas redes sociais diariamente, e pude observar que era o que meus clientes precisavam, uma empresa com uma relação de cumplicidade, amizade e muito amor!

Em pouco tempo pudemos  ver a diferença no faturamento, os clientes começaram a se multiplicar e se identificar com a marca, hoje produzimos 80% dos modelos de calçados da nossa própria marca, e nos tornamos referência na área, batendo recorde de vendas por todo Brasil, a loja tem cativado um público fiel que os acompanha nas redes sociais, temos nos destacado no mercado com modelos inovadores e  com preços acessíveis, hoje em sociedade com uma fábrica de calçados conseguimos desenvolver muitos modelos diferenciados” Conta Day Ortega.
 
No ano de 2022 a marca teve um crescimento exponencial alcançado record de vendas, e as previsões para 2023 são de um faturamento de aproximadamente 4 milhões, apenas com vendas de calçados.

 
966 pedidos em menos de 24h 
 
 
Hoje a marca conta com uma equipe de mais de 20 pessoas direta e indiretamente.

Seu esposo Cristiano Gonçalves dos Santos e seu filho Matheus Ortega dos Santos fazem parte da diretoria da empresa.

Hoje Day possui 3 franquias da marca em Valinhos SP, Itú SP e Santo André SP.  

Dayane Ortega está com um projeto em andamento para ajudar pequenos e grandes empreendedores a  alavancarem seu negócio.
 
“Todo meu conhecimento em marketing, ações de vendas e estratégias vem da experiência que adquiri durante meu percurso até aqui, eu quero contribuir para que outros empreendedores chega ao sucesso.” Explica Day.
 
Ela é  formada em técnica de enfermagem onde atuou por muitos anos. Abriu mão da minha profissão para viver do empreendedorismo.

Ela acredita que o sucesso é “treinável”, e que todos podem alcançá-lo, passou por grandes dificuldades durante sua jornada, e se orgulha do processo.
 
“Lembro de muitas vezes em abrir o caixa da minha loja, sem nenhuma venda no dia, e hoje ser vista como referência é gratificante.”
Finaliza a empreendedora.

   
As vendas on-line foi o que fez a empresa mudar de nível, Day  estuda e se dedica muito ao marketing da empresa, e acredita que se a empresa não estivesse inserida no digital não estaria num nível tão elevado como se encontra hoje.
 
Para acompanhar Day Ortega https://www.instagram.com/dayortega.oficial/
 
https://www.instagram.com/dayaneortega/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp