CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/05/2023 às 16h19min - Atualizada em 24/05/2023 às 00h02min

Apolar Imóveis celebra conquista do Selo de Excelência em Franchising

A marca Apolar que atua no ramo Imobiliário é reconhecida novamente pela Associação Brasileira de Franchising por sua atuação junto aos franqueados

SALA DA NOTÍCIA Letícia Pereira dos Santos
Fotos: Keiny Andrade e Cyndi Diniz Créditos: Fotos: Keiny Andrade e Cyndi Diniz

Apolar, rede de imobiliárias que atua a mais de 50 anos no mercado teve seu reconhecimento em uma cerimônia de entrega do Selo de excelência. Esta é a nona vez que a Apolar recebe o Selo, que reconhece os melhores do sistema de franchising nacional. O Selo é concedido com base em uma pesquisa de satisfação realizada pela ABF com os franqueados das marcas associadas.

Segundo Gutemberg Raicherth, CEO da Apolar, o Selo representa o comprometimento entro franqueador e seus franqueados, buscando sempre levar a excelência de atendimento tanto ao nível de marca, know-how e tecnologia.

“Constantemente visamos melhorar as entregas de expertise para as unidades franqueadas, prezando pelo reforço da marca com entregas personalizadas para cada unidade através da consultoria de campo e produtos diferenciados no mercado”, afirma Raicherth.

Ele destaca que o selo é fruto de um excelente relacionamento entre franqueador e franquiado, gerando bons resultados aos mesmos que são parte importante dessa conquista. “Eles são os nossos parceiros e nos ajudam a aprimorar os nossos processos e serviços ao qual gera um bom atendimento ao consumidor final Agradecemos a confiança e o engajamento de todos que fazem parte da rede Apolar”, diz.

Com quase 500 marcas associadas à ABF, estar entre as chanceladas pelo selo pela décima vez demonstra um crescimento contínuo e uma solidificação no mercado de franchising, segundo Raicherth. Ele ressalta que o objetivo da Apolar é continuar expandindo sua atuação no segmento imobiliário, levando soluções completas e inovadoras para os clientes.

A Apolar conta atualmente com lojas no Paraná e Santa Catarina. A rede oferece serviços como compra e venda, locação, administração de imóveis residenciais comerciais e locação Short Stay. A empresa também se destaca pela sua plataforma digital, que permite aos clientes realizarem toda a jornada através de um processo de locação online.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp