24/05/2023 às 14h24min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h02min

Mudanças Especiais: expertise da empresa contratada é essencial

Seja qual for o nicho de atuação, as empresas costumam demandar necessidades especiais durante suas mudanças

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nucci
Divulgação

Numa época de grande competitividade, o segmento de mudanças não foge à regra. O que garante ao cliente é a excelência em serviços cada vez melhores, para ganhar destaque diante da concorrência.

“Nós das Iugas somos referência neste mercado com serviços especiais. Há 26 anos, realizamos mudanças de forma profissional, com foco nas necessidades de nossos parceiros e com eficiência para gerar excelência na prestação de serviços, com matérias de grande resistência e durabilidade”, diz o gerente de vendas da Iugas Mudanças e Transportes (@iugas.mudancas), Eduardo Avelar. 

 

Mudanças especiais para empresas

Como o próprio nome diz, as mudanças especiais fogem da trivialidade de mudanças convencionais, ou seja, aquelas em que se manuseia, embala e transporta móveis e outros bens.

É claro que isso faz parte das mudanças especiais, mas o que é proposto é ir além, por exemplo, com a desmontagem e montagem de escritórios e caminhões especiais para mudanças comerciais.

Imagine a necessidade de realizar a mudança de uma empresa com equipamentos sensíveis, como o transporte TI, por exemplo.

Naturalmente, serão necessários materiais mais equipados para garantir a proteção que precisam. 

 

Embalagens personalizadas

É preciso, portanto, todo um aparato especial para garantir a total segurança durante o transporte de mudança. "Nas mudanças especiais, oferecemos embalagens especiais e personalizadas para cada item que deverá ser levado de um endereço ao outro", explica o gerente.

Profissionais preparados

Além dos materiais de qualidade e resistência, é preciso uma equipe treinada para mudança corporativa, capaz de manusear, desmontar, transportar e atuar de forma profissional e capacitada com cada item do seu patrimônio.

Para que isso se configure de forma rotineira, os profissionais devem ser constantemente treinados para que tudo saia bem no final.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp