25/05/2023 às 08h11min - Atualizada em 25/05/2023 às 08h08min

Netinho Marinelli cativa milhares de telespectadores com seu jeito simples

O programa Quintal do Netinho vem trazendo altos números de audiência

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Entusiasta de boa conversa, churrasco e música, Netinho Marinelli criou o programa "Quintal do Netinho". Marido da Aline e pai da Lavínia, Netinho leva uma boa prosa e boa música para a casa de milhares de pessoas.

Netinho iniciou o projeto ainda na pandemia, quando teve que cancelar o evento e viu uma oportunidade. “Pensei em fazer live beneficente para ajudar uma instituição de caridade que teve uma queda enorme nas doações. O sucesso foi enorme e fizemos mais cinco Lives Solidárias”, conta.

A ideia e a determinação de Netinho deram tão certo que nasceu o "Quintal do Netinho". O programa ficou conhecido em pouco tempo que na edição de junho de 2022, o programa alcançou quase 1 milhão de telespectadores com entrevista do então prefeito de Pedreira/SP, Hamilton Bernardes Junior.

Nesses quase 3 anos de programa, Netinho realizou diversas parcerias de sucesso. Apresentou lives shows do blog Conceito Sertanejo (maior blog sertanejo do Brasil), Circuito Brahma Live (maior circuito de lives do Brasil), BlessedShow (um dos maiores escritórios artísticos do estado de São Paulo), entre outras parcerias.

Cada programa é único e conta com convidados e quadros especiais. Os episódios são descontraídos, com ambientação rústica e rural, o intuito é fazer com que o telespectador sinta se como se estivesse em um churrasco no quintal de casa com o apresentador Netinho Marinelli e seus convidados.

Cada episódio do Quintal do Netinho tem em média uma hora de duração e eles também ficam disponíveis no Youtube para as pessoas que perderam episódios anteriores possam maratonar.

 

Netinho gosta de dar espaço para novos talentos, recentemente grandes revelações como Hugo Henrique, Gabriel Gadelha, Ellen Ameri e João Vinícius & Gustavo passaram pelo Quintal. Mas também já entrevistou artistas consagrados como João Bosco & Vinicius, Rosa (ex-Rosa & Rosinha) e Mauricio Lima  

Você pode assistir o Quintal do Netinho aos domingos: às 9h na UrbanTV, às 12h na SRTV, VV8 TV e Jornal Gazeta Regional e também às 14h na TV Brusque.

Siga o apresentador Netinho Marinelli em seu Instagram pessoal e também o Instagram do programa Quintal do Netinho para ficar por dentro das novidades.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp