25/05/2023 às 10h37min - Atualizada em 25/05/2023 às 09h37min

Cirurgião dentista brasileiro Dr. Veit ministra palestra em Harvard

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
O brasileiro Dr. Veit, cirurgião dentista referência mundial em implantes é convidado a palestrar em uma das mais respeitadas universidades do mundo para contar sua história e filosofia de trabalho. As palestras em Harvard falam sobre os Pilares da Dr. Veit Philosophy, sua história, gestão e empreendedorismo sustentável na Saúde. Saiba mais.
 
Com mais de 2 décadas de atuação e 25 mil pacientes atendidos, O brasileiro Dr. Veit se tornou referência mundial em implantodontia e pioneiro na técnica de colocação de implantes com carga imediata na América Latina, uma técnica em que implantes são estrategicamente posicionados para a instalação de uma prótese dentária fixa no mesmo dia.
 
Este trabalho, fez com que o Dr. Veit fosse convidado a palestrar em uma das prestigiadas universidades do mundo: Universidade de Harvard, em Cambridge, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. No dia 19 de maio, ele vai falar sobre os Pilares da Dr. Veit Philosophy, sua história, gestão e empreendedorismo sustentável na Saúde.
 
 
“Foram mais de 1 milhão de produtos da VeitSmile vendidos, incluindo uma das primeiras escovas biodegradáveis do mundo. Também cuido de duas clínicas de alta performance e tecnologia de ponta no Rio de Janeiro.” Afirma o Dr. Veit.
 
E completa:
 
“O sucesso e credibilidade vieram através de muito trabalho, ou melhor dizendo – 23 anos de trabalho e inovação para atender ao público mais exigente. Gosto de transformar sorrisos e vidas de forma personalizada. Vale destacar que hoje, 10% dos pacientes de Implantes Zigomáticos são do exterior, inclusive da Suíça - que é considerada o berço do implante.”
 

Sobre a clínica Dr. Veit

 
A Dr. Veit Odontologia e Saúde recebe seus pacientes com tradição, confiança e a mais moderna tecnologia disponível numa clínica conceito, localizada no Shopping Leblon - Rio de Janeiro. A clínica é referência mundial e proporciona novos sorrisos há 23 anos. O corpo clínico é composto por profissionais de todas as especialidades, que se mantêm em constante atualização para atender e acompanhar pacientes com excelência, respeito e inovação.
 

Acompanhe o Dr. Veit nas redes sociais:

@dr.veit


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp