CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/05/2023 às 15h40min - Atualizada em 28/05/2023 às 00h00min

Namoro entre americanos e brasileiros pela internet. É importante estarmos atentos para não cairmos em ciladas, pois há muita gente que usa a internet para se aproveitar de outras pessoas.

SALA DA NOTÍCIA Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Você acredita em amor à distância? Você já se aventurou em conhecer alguém pela internet? O que você acha disso?
Com o avanço da tecnologia, é muito comum conhecer alguém pela internet. Conheço vários casais que se apaixonaram à distância e quando se conheceram pessoalmente, “foi como encontrar a alma gêmea”, mas também há muitos casais que não deram certo.
Imagina namorar por câmera até conhecer pessoalmente aquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido?
Com a loucura do mundo atual, é complicado saber se a pessoa que se apresenta por câmera é realmente “ela (e)” ou se não é uma “fraude”. Vamos falar sobre esse assunto abordando o lado positivo. O jornalista e apresentador George Robert’s. conta como isso acontece entre brasileiros e americanos.
 Muitos americanos acabam se apaixonando por brasileiras ou vice-versa. A distância torna a situação mais difícil devido as normas linguísticas do ponto de vista gramatical e das “gírias” diárias.
É muito interessante quando uma pessoa de outra cultura se interessa pela nossa e acaba aprendendo a língua portuguesa, pois é “um dos idiomas mais difíceis de aprender”.
E você acredita no amor? São várias pessoas de diferentes países que se conectam através da internet. Se olharmos pelo lado positivo, a verdade é que “não existe fronteiras para quem ama de verdade”.
É importante estarmos atentos para não cairmos em ciladas, pois há muita gente que usa a internet para se aproveitar de outras pessoas. Nos dias de hoje, as pessoas andam muito carentes de afeto e parece que a tecnologia contribui para isso.
Há muitos brasileiros que deixam o Brasil e se aventuram imigrando para os Estados Unidos e acabam se apaixonando pelo país e por quem nasce nele. Somente quem realmente se aventura, pode relatar esse “AMOR” entre Brasil e Estados Unidos. É uma mistura de sentimentos onde a cultura, o idioma, as leis e o conviver diretamente com americanos nos faz compreender esse país que “parece” dominar o mundo. Várias pessoas deixam o Brasil e falam mal do país, mas na verdade a dificuldade está em todos os lugares e o que faz a diferença é a forma que levamos a nossa vida.
O Brasil é maravilhoso e vale a pena desfrutar de suas belezas, tanto que muitos Americanos se apaixonam e decidem viver no Brasil. Mas a pura verdade é: “enquanto brasileiros deixam o Brasil pelos Estados Unidos, o mesmo acontece com americanos que descobrem a beleza da cultura brasileira”.
É isso, troca de países. E podemos definir toda essa história como uma “relação de amor entre o Brasil e a América”. Toda semana eu converso com brasileiros cidadãos do mundo que participam do programa “George Robert’s Talks” e essas pessoas contam suas histórias de vidas fazendo a maior diferença pelo trabalho que desenvolvem no Brasil e em outros lugares do mundo. Acesse também o perfil do Instagram @georgerobertstalksoficial e saiba da nossa agenda semanal com diversos assuntos relevantes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp