26/05/2023 às 12h46min - Atualizada em 29/05/2023 às 00h04min

Osten Group é a concessionária com a maior diversidade de veículos no Dia da Mobilidade Elétrica

Serão três modelos elétricos BYD, dois Tesla, dois BMW e um Mini Cooper que integrarão a carreata neste sábado (27/5), em São Paulo. Veículos também estarão disponíveis para test drive

SALA DA NOTÍCIA GPCOM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
www.ostengo.com.br
Tesla Model Y será um dos modelos que a Osten terá para test drive / Divulgação
A Osten GO, empresa de soluções de mobilidade urbana da Osten Group, um dos mais importantes grupos automotivos do mercado premium, levará a maior diversidade de veículos elétricos para o Dia da Mobilidade Elétrica, evento que acontece em São Paulo amanhã (27/5). Nesta edição do evento, o grupo participa com oito modelos, sendo três da BYD (Tan, Han e Yuan), dois da Tesla (Model 3 e Model Y), dois da BMW (i3 e ix40) e um Mini Cooper SE.

“O Dia da Mobilidade Elétrica é uma oportunidade de compartilhar informações sobre o setor de elétricos no País e mostrar ao público as novidades que as montadoras estão preparando e que, em breve, estarão circulando pelas ruas das cidades brasileiras”, afirma Jorge Yamaniski Neto, Diretor Geral da Osten Group.

De acordo com Jorge Neto, “a eletrificação automotiva é um movimento sem volta, e deve se acelerar em função da necessidade de se reduzir emissões de gases de efeito estufa”. Ele conta que, hoje, os veículos elétricos e híbridos já representam uma fatia importante das vendas da Osten – cerca de 15% –, e a estimativa é chegar a 50% no prazo de três a cinco anos. Nessa direção, a empresa inaugura, nas próximas semanas, sua primeira concessionária exclusiva da BYD na Zona Leste da capital paulista.

No evento de sábado, o público terá a oportunidade de realizar test drive de alguns modelos, podendo sentir como é dirigir um carro elétrico. Além disso, os carros da BYD, assim como os da BMW, Tesla e Mini Cooper, também poderão ser alugados por meio do serviço por assinatura e compartilhamento da Osten GO, a empresa de soluções de mobilidade urbana do grupo.

“A locação é a porta de entrada para o mundo dos veículos elétricos, ao permitir que os condutores tenham uma experiência real do comportamento desse tipo de veículo no dia a dia, muito diferente do que ele consegue ter com um test drive tradicional”, avalia Liandra Boschiero, COO (Chief Operating Officer) da Osten GO.

A 7ª edição do Dia da Mobilidade Urbana é constituída por uma carreata que fará um percurso de pouco mais de cinco quilômetros, partindo da Rua Treze de Maio, 1.642, no bairro da Bela Vista, às 9h, seguirá pela Avenida Paulista, até a Praça Charles Muller, no Pacaembu, onde os veículos ficarão expostos e poderão ser realizados os test drives. Para acessar a exposição, cada visitante deverá contribuir com 1 kg de alimento não perecível.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp