CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/05/2023 às 18h10min - Atualizada em 30/05/2023 às 00h02min

Brasileira Isabela Simões rouba cena com look glamuroso em Cannes

Fashion influencer foi convidada para prestigiar o tradicional festival de cinema vestindo Fabiana Milazzo

SALA DA NOTÍCIA Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Higor Blanco

Diretamente do sul da França, a 76ª edição do Festival de Cannes rendeu looks incríveis e a presença de diversas personalidades, entre elas, a fashion influencer brasileira Isabela Simões, convidada para marcar presença em um dos eventos de cinema mais badalados do mundo.

Vestindo uma peça ousada e sensual de Fabiana Milazzo, anéis Cartier e um colar da Helena Joy, Isabela não passou despercebida pelos fotógrafos que cobriam o tapete vermelho, e representou a beleza e força da mulher brasileira, já que como empresária e influenciadora de moda, tem sido cada vez mais reconhecida no mercado.

Com um vestido longo em paetê tesouro, o look trouxe uma mistura de prata e ouro, além de muito brilho. No design, alças e corpo corselet. Já na estrutura da saia, mullet com modelagens assimétricas associadas com a dramaticidade dos volumes e jabôs, valorizando o uso da fenda.

“Foi uma experiência única passar pelo tapete vermelho ao lado de celebridades como Georgina Rodríguez, esposa do Cristiano Ronaldo, e grandes atores como Leonardo DiCaprio, Johnny Depp e Scarlett Johansson. Fiquei lisonjeada em receber um convite deste para participar de um evento tão tradicional e importante, ainda mais com um vestido lindíssimo da Fabiana Milazzo. Cannes é um sonho e sou muito grata por ter essa oportunidade. Claro que também aproveitei para colher muitas informações quentes do universo da moda para trazer ao meu público”, complementa Isabela.

O festival de Cannes, que ocorreu de 16 a 27 de maio, contou com a presença de diversas celebridades e looks icônicos como Viola Davis, vestindo um Valentino alta costura da coleção outono-inverno 2022, Elle Fanning de Alexander McQueen e joias Cartier, e a modelo brasileira Alessandra Ambrosio com um look bordado do estilista libanês Elie Saab em tons de rosa.

Vale ressaltar que, em breve, a fashion influencer brasileira pretende lançar sua própria linha de cosméticos com produtos de alta tecnologia e conceitos inovadores. 

Mais sobre Isabela Simões:

Natural de Governador Valadares (MG), Isabela Paixão Simões é formada em Publicidade e Propaganda e, desde a infância, já demonstrava suas aptidões com a moda, caminho que falou mais alto. Quando criança, organizava desfiles de moda com retalhos que encontrava na casa da avó, já que a mesma costurava e sempre mantinha alguns materiais guardados dentro de um baú. E foi através da Internet que a influenciadora percebeu sua responsabilidade e reconhecimento ao compartilhar informações com o público, algo que considera de suma importância, pois leva dentro de si, como objetivo maior, agregar tudo o que é positivo na vida das pessoas. Somente no Instagram já são mais de 500 mil seguidores. Para Isabela Simões, mais importante do que seguir tendências, é buscar se sentir bem e manter o nível da autoaceitação em dia, pois “uma roupa bem escolhida e adequada, é capaz de trazer total confiança”. Recentemente, entrou para o ramo das palestras, tem o projeto para lançamento de um livro e, em breve, irá apresentar ao público uma linha de produtos de beleza By Isabela, protagonizando uma carreira de muita determinação e busca pelo conhecimento.

Para saber mais sobre o trabalho de Isabela Simões, basta seguir sua rede social:

Instagram

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp