CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/05/2023 às 15h14min - Atualizada em 31/05/2023 às 00h00min

João Rock: Toca do Urso oferece transfer, programação especial e promoções

Um dos maiores festivais de música brasileira acontece em Ribeirão Preto no próximo dia 3 de junho e deve movimentar a casa oficial da Cervejaria Colorado

SALA DA NOTÍCIA J. Medeiros
Divulgação
A Toca do Urso, casa oficial da Cervejaria Colorado em Ribeirão Preto (SP), preparou diversas atrações e serviços para recepcionar os visitantes e fãs de cerveja artesanal durante a semana em que é realizado um dos maiores festivais de música brasileira, o João Rock.
 
Além de um crowler com rótulo especial e colecionável temático do festival, a Toca do Urso terá duas ativações para deixar a experiência do receptivo do público mais confortável. Os primeiros clientes que consumirem algum produto no dia do festival, sábado, 3, podem usufruir de transfer que sai da Toca do Urso direto para a porta do festival João Rock - cinco viagens das 13h30 às 17h30 em micro-ônibus com lugares limitados e por ordem de chegada. E durante a semana (terça a sexta-feira) que antecede o show, quem apresentar o ingresso do festival na Toca do Urso ganhará um chope Ribeirão Lager ou Kuyá (350ml) cortesia - apenas para maiores de idade.
 
A casa da Cervejaria Colorado contará ainda com programação musical especial no pré e pós evento (de terça a domingo). No Esquenta João Rock, quinta-feira, dia 1º, o cantor e compositor Tibless; sexta-feira, dia 2, a banda Cidade Verde; sábado dia 3, Gabriel Elias; e no domingo, dia 4, uma das maiores bandas de reggae do Brasil: Planta e Raiz.
 
Para conferir a programação completa da Toca do Urso na semana João Rock, promoções e serviços, acesse: https://www.instagram.com/tocadoursodacolorado/ .
 
Sobre a Toca do Urso
A Toca do Urso é um Tap Room, ou um espaço cervejeiro, localizado junto à Cervejaria Colorado, uma das mais premiadas cervejarias artesanais brasileiras. O espaço funciona como um bar para reunir os apaixonados pela bebida. Com uma decoração e clima especial, a Toca simula uma caverna, habitat natural dos ursos, símbolo da marca. Além de desfrutar de todas as opções de cervejarias da marca, também é possível degustar um cardápio de comidas especiais que foi desenvolvido pelo Chef Raphael Despirite e harmoniza com chopes exclusivos dos mais diversos estilos e sabores da Nano Cervejaria - onde são criadas as receitas das cervejas premiadas da Colorado.
 
Sobre a Cervejaria Colorado
Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro. A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp