CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/05/2023 às 17h52min - Atualizada em 31/05/2023 às 00h02min

ABCasa acompanha o pré-lançamento da 36ª edição da CASACOR - Corpo&Morada

Reconhecida como a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR terá início dia 30 e se estenderá até 06 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Crepaldi
Fotógrafo Vinicius Pittol

São Paulo, 30 de maio de 2023 - A tão esperada CASACOR São Paulo, reconhecida como a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, abre suas portas nesta semana. Com o tema "Corpo&Morada", a 36ª edição do evento promete abordar questões importantes de inclusão, diversidade e sustentabilidade, explorando a relação entre o corpo, a casa e o planeta.

Durante o evento de pré-lançamento, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) marcou presença através da arquiteta, decoradora e embaixadora da ABCasa Fair, Carolina Facchinetti. Ela percorreu a jornada proposta pela mostra, explorando todas as suas diferentes esferas: corpo natureza, ancestral, memória, onírico e social.

Segundo André Secchin, Diretor Geral da CASACOR, 2023 marca um momento de virada para a marca, com crescimento, expansão para novos territórios e uma maior integração com o universo das artes e negócios.

A 36ª edição da CASACOR apresenta um espaço ampliado, com aproximadamente 11.000m² de área construída, incluindo o mezanino e o terraço aberto do prédio localizado no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073. Com 74 ambientes, a mostra conta com 22 estúdios e lofts, 11 casas, 14 jardins, praças e ilhas de bem-estar, 6 operações de restaurantes, bar e café, 5 banheiros, 6 lojas, 2 ambientes funcionais, 5 áreas de exposições, instalações e espaços diversos.

Para conferir a cobertura completa do pré-lançamento da 36ª edição da CASACOR, com o tema Corpo&Morada, acesse o canal oficial da ABCasa no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=d_A818BIDFE

SERVIÇO

Onde: Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073.
Quando: de 30 de maio a 06 de agosto de 2023.
Horário de funcionamento:
Terça a Sábado das 12h às 22h
Domingos e Feriados das 11h às 21h
Bilheteria digital: https://appcasacor.com.br/events/saopaulo-2023/tickets

Sobre a ABCasa

A ABCasa - Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil - é uma entidade sem fins lucrativos, que se constitui como a mais representativa do setor. Seu objetivo principal é fortalecer o segmento e criar uma base de relacionamento entre empresas, entidades de classe, fornecedores, distribuidores, importadoras e profissionais.

Com mais de 600 associados, a organização auxilia na maturação do mercado de artigos para a casa e celebração, oferecendo conteúdos, estudos setoriais e organizando eventos importantes que geram excelentes oportunidades de negócios aos associados.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp