CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/05/2023 às 10h26min - Atualizada em 31/05/2023 às 00h03min

Vitta Residencial traz conceito de clube house para segundo empreendimento em Marília

Condomínio fechado em localização estratégica da cidade alia conforto e lazer em mais de 7 mil m². Unidades oferecem diversos tipos de plantas com opções de garden privativo, além do roftoop exclusivo para uso dos moradores com mais de 15 itens de lazer e serviços

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Fachada do Reserva Mirali

Marília (SP), 30 de maio de 2023 – A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, presente em Marília desde 2021, anuncia seu segundo empreendimento na cidade: o Reserva Mirali, que será construído Av. Dr Calim Gadia, nº 2598, ao lado do Marília Shopping. Um dos principais diferenciais do projeto é sua localização privilegiada: está a poucos minutos do centro e de regiões estratégicas da cidade.

Em uma área de mais de 7 mil m², o empreendimento oferece duas torres e um total de 220 unidades com diversas opções de plantas e apartamentos com garden privativo. Segundo o gerente comercial da Vitta Residencial, José Igor Bezerra Leite Cardoso, o condomínio é um produto que foi projetado para atender ao perfil e às necessidades dos moradores de Marília. “O residencial está a poucos metros do Marília Shopping com fácil acesso a pontos comerciais e serviços, como drogarias, supermercados e colégios, seguindo o conceito de clube house, além de ter fácil acesso à Rodovia Transbrasiliana”, destaca. Para o gerente, a chegada da construtora nesta região nobre e valorizada da cidade é um marco importante para a empresa, principalmente por ser um bairro que ainda abriga poucos empreendimentos verticais. “Nossa principal proposta é oferecer um edifício com excelente custo-benefício aos moradores”, afirma Cardoso.

Nas alturas

Entre os itens inéditos e exclusivos do empreendimento está a implantação do rooftop, uma tendência do mercado imobiliário e da arquitetura. São mais de 15 itens de lazer e alguns deles estarão na cobertura do prédio, ou seja, no rooftop: um espaço moderno e sofisticado para os moradores relaxarem, se exercitarem, aproveitarem ar fresco, trabalharem ou apenas admirarem a excelente vista para o Vale de Marília.

Entre os itens de lazer estão o Espaço Gourmet, Coworking, Espaço Games, Churrasqueira Gourmet, Mirante e Espaço Movimente-se - todos localizados no rooftoop. Já as áreas de play kids, piscina adulto e infantil, gazebo, solarium, espaço happy hour, espaço fitness, brinquedoteca e Car Wash estarão no térreo. Todos os espaços da área de lazer serão entregues equipados e decorados, sem nenhum custo extra aos moradores após a mudança. Além disso, o Reserva Mirali contará com um minimercado de uso exclusivo dos moradores. “O Mercado Vitta é uma espécie de loja de conveniência, baseada no conceito de honest market, com compras feitas pelo sistema de autoatendimento”, comenta José Igor Bezerra Leite Cardoso.

Geração de empregos

Com um empreendimento da marca Vitta já em construção em Marília e com o início da obra do Reserva Mirali, cerca de 400 empregos diretos e indiretos, ao longo do ciclo das duas obras, serão gerados. “Nosso propósito é sempre valorizar os profissionais e as pessoas nas cidades onde atuamos, incrementando cada vez mais o mercado imobiliário e a economia local. Cada obra que fazemos na cidade impacta positivamente em famílias, com moradias dignas e trabalhos diretos e indiretos”, conclui o gestor.

Sobre a Vitta Residencial

A construtora começou suas atividades em Ribeirão Preto, em 2010. Ao longo destes 13 anos, conseguiu desenvolver um portfolio diversificado e de alta performance. Já mudou a vida de milhares de famílias: até aqui já foram entregues mais de 16 mil unidades e mais de 30 mil unidades lançadas, num total de 111 empreendimentos, sendo que 54 deles já foram entregues. Atualmente, tem sedes em 21 cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.  Mais informações: https://vittaresidencial.com.br


Atendimento à Imprensa

Verbo Nostro Comunicação Planejada

Jornalistas responsáveis:

Andréa Berzotti - (16) 99138 6185 | [email protected]

Luciana Grili - (16) 99152 2707 | [email protected]

Valter Jossi Wagner - (16) 99152 2700 | [email protected]

Colaboração: Gabriel Todaro.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp