CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/05/2023 às 18h46min - Atualizada em 31/05/2023 às 00h06min

DRiV Tenneco realiza agenda de treinamentos na Região Nordeste

Ações visam ampliar a presença das marcas Monroe e Monroe Axios e contribuir para a melhoria contínua dos serviços prestados pelos reparadores da localidade

SALA DA NOTÍCIA Marcel Bruno Salgueiro
grupoprinter.com.br
DRiV Tenneco do Brasil
A DRiV Tenneco, conglomerado mundial no segmento de componentes automotivos, realizou durante o mês de maio uma série de treinamentos técnicos sobre suas linhas de produtos Monroe e Monroe Axios, nas principais cidades do Nordeste.

Essa iniciativa é destinada aos profissionais de reparação automotiva, com foco nas melhores práticas para a manutenção de sistemas de amortecimento e suspensão. Isso garante a melhor qualidade no serviço prestado para os consumidores e contribui para a conscientização da revisão periódica desses componentes na garantia da segurança aos motoristas, como explica Juliano Caretta, supervisor de Treinamento Técnico da DRiV: “Investimos no treinamento como uma ferramenta de relacionamento junto ao mercado de reparação, mas também como uma garantia de mantermos os diversos profissionais que atuam nessa área sempre atualizados com as tecnologias e processos disponíveis pela DRiV, garantindo a máxima eficiência no serviço prestado. Além disso, os reparadores são grandes formadores de opinião e nos ajudam muito, conscientizando os consumidores sobre a importância da manutenção preventiva na garantia da segurança aos motoristas”.

Caretta finaliza a importância estratégica do mercado do Nordeste nas operações da DRiV Tenneco do Brasil: “A região Nordeste tem uma grande importância na estratégia de negócios da DRiV Tenneco, sendo um dos mercados prioritários das marcas Monroe Amortecedores, assim como da Monroe Axios para componentes de suspensão, onde possuímos uma ótima participação de mercado. Vale destacar a qualidade dos profissionais da região e o comprometimento dos reparadores na constante qualificação e melhoria dos serviços prestados”, finaliza o supervisor.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp