31/05/2023 às 19h01min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h02min

Festa Junina do Mavsa Resort tem Cenário de Velho Oeste

Programação de final de semana traz um mix do tradicional arraial brasileiro com o faroeste americano

SALA DA NOTÍCIA Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação Mavsa

Quem espera o ano todo pelo período de festa junina, vai se divertir com a programação criativa e inovadora que o Mavsa Resort, considerado um dos mais completos do Brasil, a 90 minutos da capital paulista, no município de Cesário Lange, preparou para todo o mês de junho: um Cenário de Velho Oeste. 

Aos finais de semana, o clima já começa a esquentar no check-in animado em ritmo de faroeste e com show da equipe artística “Os Saltimbancos”, que acontece todas as sextas-feiras, além de balada com DJ.

Com diárias all inclusive a partir de 2.549,00 reais para o casal com 2 crianças de até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento, a programação é válida para os finais de semana de 2 a 4, de 16 a 18 e de 23 a 25 de junho.

A infraestrutura completa de lazer que o Mavsa oferece - como complexo aquático com 6 piscinas, sendo uma coberta e aquecida, e mais 2 jacuzzis, mini zoológico, quadras de tênis, futebol, beach tennis, futevôlei e vôlei de areia, arvorismo, parede de escalada, arco e flecha, circuito adventure, Cidade dos Sonhos (parque e jogos eletrônicos com fichas vendidas à parte) e playground - encanta todos os hóspedes. 

Aos sábados, várias atividades estão programadas para os kids e teens como: procurando o xerife, tiro ao alvo e gincanas na piscina (concurso do Rei e da Rainha do milho). Os adultos não ficam de fora, não, tem festa junina com cenário de saloon, além das tradicionais barraquinhas de brincadeiras e comidas típicas, apresentação artística com quadrilha e muita música para animar a festa.

Sábado também é dia de música ao vivo no Pub do resort, o “The Phill”, totalmente inspirado na banda britânica Os Beatles. Carta de bebidas premium com drinks exclusivos e cardápio diferenciado são oferecidos no espaço, que é perfeito para reunir os amigos, matar a saudade e jogar muita conversa fora.

Fechando o fim de semana, no domingo tem Desafio do Boi Bandido para as crianças na piscina, colheita feliz e outras gincanas, tudo isso em meio a 800 mil m² de belezas naturais e área verde preservada, com paisagens de tirar o fôlego.

 

Serviço – Mês de junho no Mavsa Resort

Quando: 2 a 4/6, de 16 a 18/6 e de 23 a 25/6, com mínimo de 2 diárias

Valor: Diárias com 15% de desconto durante todo o mês, a partir de 2.549,00 o casal. Cortesia: 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. Sistema all inclusive, incluindo bebidas alcoólicas e não-alcoólicas servidas até às 23h. 

Forma de pagamento: 10 vezes sem juros no cartão de crédito e desconto progressivo para reservas a partir de 5 diárias.

Endereço: Av. 3 de Maio, 2500 - Cesário Lange - SP

Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210 – www.mavsaresort.com

 

 

Informações para a imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Erika Ricci – [email protected] – Cel.: (11) 96705-5924
Karina Martins – [email protected] – Cel: (11) 97673-7118 

Silvia Pacolla – [email protected] – Cel: (11) 99686-4157


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp