CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/06/2023 às 19h12min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h00min

VTEX Day 2023: Eu Entrego participa do principal evento de transformação digital da América Latina

Logtech marca presença no dia 5 e 6 de junho apresentando suas soluções de logísticas ao varejo

SALA DA NOTÍCIA NB Press
Nos dias 5 e 6 de junho acontece o VTEX Day, maior evento de transformação digital do varejo da América Latina. A edição terá oito palcos de conteúdo, distribuídos em cinco pavilhões, e capacidade para 25 mil pessoas.
A Eu Entrego, logtech que conecta varejistas à maior rede de entregadores autônomos do Brasil, contará com um stand exclusivo para apresentar suas soluções de tecnologia aplicada a logística aos varejistas.

Hoje, a startup conta com um sistema que une alta tecnologia para roteirização e conexão da maior base de entregadores autônomos do Brasil com grandes empresas do varejo. As entregas realizadas pela Eu Entrego, promovem maior satisfação do comprador, melhorando a experiência que eles têm na jornada de compras nessas lojas.

Os serviços da empresa viabilizam a escalada das operações dos clientes, com maior economia e eficiência. A missão é possibilitar o “product market fit” aos parceiros. Em 2022, a companhia teve um aumento de 23% na receita em comparação ao ano anterior, com destaque para o impulsionamento da omnicanalidade no e-commerce, aliado à maturidade do mercado na utilização de inovações tecnológicas para logísticas.

Nossas expectativas são grandes em relação ao evento, pois será uma ótima oportunidade fortalecer nosso relacionamento com os stakholders. O VTEX Day proporciona um ambiente rico de tendências do mercado digital”, afirma Vinicius Pessin, CEO da Eu Entrego. 

Serviço
VTEX DAY 2023
Dias: 5 e 6 de junho
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo)
Mais informações: www.vtexday.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp