CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/06/2023 às 21h19min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h00min

Com casa lotada, Imperator recebe Eli Soares na primeira edição evangélica do evento Mais Encontros

Cantor interpretou seus sucessos durante uma hora de show, que teve a participação de Dan Nascimento

SALA DA NOTÍCIA Rafael Ramos
Rantler Menezes
Mais de 700 pessoas deram adeus ao mês de maio de forma bem especial, nesta quarta-feira (31), na primeira edição evangélica do evento Mais Encontros, que aconteceu no palco do Centro Cultural João Nogueira - Imperator, localizado no Méier, no coração da zona norte carioca. O anfitrião da noite foi o cantor Eli Soares, vencedor do último Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa e que brindou os presentes com seus grandes sucessos, como “Se Eu Cair”, “Os Anjos Te Louvam” e “Me Ajude a Melhorar”.

- A gente podia estar em qualquer parte do mundo, mas é um presente de Deus estar neste lugar tão lindo e que faz parte da história e da cultura do Rio de Janeiro e ainda poder levar a mensagem de Cristo - disse Eli, que fez uma hora de show com sua banda.

A abertura do show contou com a presença do cantor Dan Nascimento. Revelação do cenário gospel em 2022, Dan presenteou o público com suas canções e também com outras músicas que fazem parte do cotidiano das igrejas, como “Além do Rio Azul” e “Celebrai”.

- Foi sensacional ver a galera cantando as minhas músicas e sentir toda aquela atmosfera no Imperator. Desde a hora que chegamos até o momento de ir embora, foi muito especial em cada detalhe: som, iluminação e cenário - destacou Dan.



Promovido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Fundação de Artes do Estado (Funarj) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sececrj), o Mais Encontros surgiu com a iniciativa de unir vozes e nomes de referência da cultura gospel. Com curadoria de Andrea Maier e Caio Pável, o evento teve produção de Wellington Júnior, da MultiSong Produções.

- O Imperator é uma casa histórica, palco que assisti meu primeiro show evangélico com Aline Barros cantando “Consagração” com a Comunidade Evangélica da Vila da Penha e depois tantos outros eventos marcantes. Ver o que aconteceu na música gospel no Brasil de lá pra cá e ver o projeto Mais Encontros nascendo na pauta da Cultura Fluminense sem dúvida nenhuma é um momento histórico. Como se só isso não fosse o suficiente, a casa estava lotada e o Dan e o Eli deram literalmente um show. Isso é a arte cristã conquistando e ocupando cada vez mais espaço - comemorou Andrea Maier, diretora da Rádio 93 FM.



O Mais Encontros tem uma programação de shows até o final de 2023 com ingressos populares no valor de R$ 2,50 e R$ 5, que sempre poderão ser adquiridos no site da FUNARJ. O evento tem o intuito de complementar a programação do Fim de Tarde, tradicional evento que acontecia apenas no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp