CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/06/2023 às 17h34min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h01min

Partiu feriado prolongado nos resorts Enjoy!

As cidades de Olímpia e São Pedro são ótimas pedidas para cair na estrada em família no feriadão de Corpus Christi.

SALA DA NOTÍCIA Agência Em Foco
Divulgação/Enjoy Solar das Águas Park Resort
O ano de 2023 está um verdadeiro sonho para quem gosta de viajar. Repleto de feriados e ainda por cima prolongados. São várias oportunidades para aproveitar, e para quem já está com o próximo feriado circulado na folhinha do calendário, no dia 8 de junho, uma quinta-feira, temos o Corpus Christi, ideal para emendar de quinta a domingo. O resorts comercializados pela Enjoy Hotéis & Resorts em Olímpia e São Pedro são ótimas opções para cair na estrada rumo ao lazer, diversão e muito entretenimento em família.

No Distrito Turístico de Olímpia (interior de São Paulo) onde é possível encontrar  clima de verão o ano inteiro e fica a apenas  430 km de São Paulo, a escolha fica entre o Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort. Ambos resorts ficam coladinhos ao Thermas dos Laranjais, parque aquático n°1 da América Latina, e bem próximos dos outros atrativos da cidade: o parque Vale dos Dinossauros, o parque aquático Hot Beach e o Dreamland Museu de Cera. Não é em vão que o destino está conhecido como “Capital da Diversão” em SP.

Para o feriadão em junho os empreendimentos de Olímpia vão contar com programação especial, gratuidade na hospedagem para até duas crianças de até 12 anos (por apartamento), com cortesia de um dia para os pequenos visitarem as principais atrações de Olímpia (Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera). No ato da reserva a família pode escolher por incluir o café da manhã, almoço e jantar.

Os resorts Enjoy de Olímpia têm como diferencial a modernidade e o tamanho das suítes, que acomodam até 7 pessoas, de um ou dois dormitórios, sala com sofá cama, cozinha tipo americana equipada com microondas e frigobar, e varanda, ar condicionado e wi fi, ou seja, ideal para as famílias.

No quesito lazer e entretenimento, é um mix de atividades a disposição dos hóspedes: piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen e equipe de recreação.

Muita diversão no mais novo resort “Pé no Parque” a 2h da capital SP

A 2h de viagem de carro, a 180 km da capital paulista, o São Pedro Thermas Resort, inaugurado em março, é uma ótima opção de hospedagem na Estância Turística de São Pedro. Um empreendimento estilo “pé no parque” que tem como diferencial ser o resort oficial do Thermas Water Park, que tem um dos maiores parque aquático infantil da América Latina. O acesso gratuito ao parque, nos dias que o parque está aberto ao público, é concedido aos hóspedes que ficam no mínimo 2 noites no resort, e as reservas podem ser feitas pela comercializadora oficial, Enjoy Hotéis & Resorts.

O empreendimento conta com novíssimas suítes mobiliadas, quarto, cozinha, sala e banheiro. O destaque é para a área de lazer que tem piscinas para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos e mirante.

Clique aqui para mais informações, entre em contato com a Central de Reservas (11) 3030 3300 ou WhatsApp: (11) 3030-3301.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp