CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/06/2023 às 19h07min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h02min

Empresa tradicional em produtos naturais no Brasil mira expansão no Nordeste

Expectativa da Orient Mix é conquistar os principais pontos na região

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A Orient Mix, pioneira em fitoterápicos no Brasil, iniciou 2023 de olho na expansão das atividades no Nordeste. Com foco nos estados da Bahia, do Ceará, do Pernambuco e da Paraíba, a empresa projeta ampliar a presença na região e democratizar o acesso aos produtos naturais para a população. No Brasil, a companhia espera um crescimento de 20% no faturamento deste ano.

Por meio de uma parceria estratégica com grandes players da região, a Orient Mix já iniciou a introdução das fórmulas em pontos estratégicos do Nordeste brasileiro. Com três categorias de produtos, a empresa desenvolve nutracêuticos para ampliar a produtividade no trabalho, nos estudos e nos esportes, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar aos clientes.

“Temos produtos que melhoram desde o sono das pessoas até a regulação hormonal da mulher. Há opções para combater dores, cansaço, problemas de memória e outros desafios enfrentados pela sociedade. Nossa missão é otimizar o desempenho no dia a dia, levando em consideração a rotina cada vez mais atribulada da população”, explica o CEO da Oriente Mix, Leonardo Ji.

A companhia prevê, ainda, a realização de consultorias full time e treinamentos pontuais com as equipes locais para ampliar a expertise dos atendimentos e garantir um serviço de ponta a ponta. Além disso, a empresa vai investir em parcerias e trabalhos com influenciadores digitais de cada região, em busca de intensificar a visibilidade dos produtos de forma orgânica, comprovando sua credibilidade.

A empresa foi fundada em 1993, no Rio de Janeiro, onde já é referência de mercado, chegando a deter 50% do market share em algumas linhas de produtos. Hoje, a estratégia é fortalecer os pontos de venda e expandir, também para a região Sul, além de Brasília e São Paulo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp