01/06/2023 às 11h30min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h03min

38º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento reúne palestras e a Expo CBTD

Evento espera a participação de 5 mil profissionais este ano

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins

Acontece em junho a 38ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), o evento contará com mais de 200 atividades com a expectativa de contar com mais de 5 mil participantes, além dá, já tradicional, Expo CBTD, área gratuita com mais de 60 expositores e com experiências para o público que queira conhecer e se aprofundar no mundo do treinamento e desenvolvimento.
Trazendo como tema central “Humanizar para prosperar: construindo conexões e cultivando o engajamento”, o CBTD traz à tona a consciência de que, para que possamos atuar de forma plena, precisamos nos empoderar de nossos valores e competências e externalizá-los.
O evento terá três dias de duração, entre 21 e 23 de junho, e será “Figital”, ou seja, reunirá os conceitos físico e digital, agregando em novas experiências com todos os participantes, como a plataforma e app do evento, com várias atividades, já está no ar para acesso dos inscritos mesmo antes do evento físico iniciar. 
Entre as atrações estão Izabella Camargo, Os Barbixas, Reginaldo Leme e Zeca Camargo, além da Plenária Top 5 com Inês Cozzo, Karim Khoury, Edu Zugaib, Marcos Fabossi e Dan Porto.
O CBTD contará com quatro tipos de atividades diferentes, entre palestras clássicas, cases, salas de experiências e os ‘inspiras’. Já os pilares do conhecimento são: Capital Humano, Desenvolvimento de Liderança, Metodologias e Processos de Aprendizagem e Planejamento e Avaliação de Processos de Aprendizagem. Além disso, o evento também contará com atividades de capacitação gratuitas para os visitantes a fim de trocar experiências e desenvolver o conhecimento para todos.

Expo CBTD
O evento também contará com a Expo CBTD, uma feira aberta ao público com palestras, atividades gratuitas e diferentes tipos de experiências, além dos mais de 60 expositores.

O CBTD acontece no Pro Magno, situado na Avenida Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site www.cbtd.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp