CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/06/2023 às 16h58min - Atualizada em 02/06/2023 às 16h47min

Gabi Fernandes divulga Ciuminho, a primeira faixa de Aquela Vibe Interior

Novo single chega aos apps de música em clima de pagonejo

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
É em clima de pagonejo que Gabi Fernandes apresenta a primeira música do álbum “Aquela Vibe Interior”.  A cantora e compositora lançou recentemente o documentário “Chegando L.A.” em que mostra sua trajetória e sonhos na música com depoimentos de peso, música e imagens gravadas nos EUA, e, nesta sexta-feira (02), já libera nas plataformas digitais a primeira faixa de um novo álbum. “Ciuminho” é a faixa carro-chefe do novo e ainda inédito projeto audiovisual de Gabi, “Aquela Vibe Interior”.

No single, Gabi Fernandes fala sobre um casal que se curte, sem compromisso e que não quer se apegar. Mas, quando bate aquele ciúmes, a cobrança aparece também. “Só cama, sem amar, você quem quis assim. Do nada, tá louco?! Que cobrar o quê de mim? E agora você vem com esse ciuminho. Acho que você tá gostando e não quer assumir”, diz o refrão da música, que tem produção musical de Wesley Leonel.

No ritmo, Gabi Fernandes mantém sua mistura de sertanejo com pagode, que tem sido o estilo musical mais explorado pela cantora em seu repertório.

O clipe chega ao Youtube em um recorte inédito do novo DVD, que é a segunda edição do projeto “Aquela Vibe”, que estreou em 2022 e teve a primeira edição registrada na capital paulistana.

Com mais oito faixas a serem lançadas nos próximos meses, “Aquela Vibe Interior” foi gravado no início do ano em Ribeirão Preto, cidade-natal da jovem que completa 29 anos no sábado (03). Claro que a estreia de “Ciuminho” chega como mais um presente na vida de Gabi Fernandes, que segue pelo Brasil (e o mundo) sendo “a consequência da menina que não teve medo de sonhar alto”, como ela mesmo gosta de se definir.

Gabi Fernandes tem dois DVDs lançados (“Meu Canto”, 2018, e “Aquela Vibe”, 2022), e na bagagem já reúne diversos hits e parcerias como “Rolo Antigo” com Inimigos da HP, “Golpe Baixo” com Suel, “Moleque de Seleção” e “Brasil Chegou”, temas oficiais das seleções de futebol nas Olímpiadas de 2021, em parceria com Xande de Pilares e Charles Gavin, respectivamente, entre outros.

Com mais de 1 milhão de streams no Spotify, as visualizações dos vídeos oficiais no Youtube ultrapassam 1 milhão e meio de acessos. Já no Instagram, Gabi Fernandes reúne 110 mil seguidores no perfil @gabifernandes.

Assista “Ciuminho” no Youtube: https://m.youtube.com/watch?v=Wo5eUkj-GV4&feature=youtu.be
Confira nos apps de música https://onerpm.link/ciuminho
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp