05/06/2023 às 21h10min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h01min

Dia dos Namorados: Conheça os pontos turísticos mais românticos de Portugal e presenteie quem você ama

Fundador da TFA viagens, Thassio Fernando dá dicas de locais para comemorar a data

SALA DA NOTÍCIA Redação

Dia dos namorados chegando e nada melhor do que passar um momento bem gostoso ao lado de quem você ama. E que tal dar de presente para a pessoa amada uma grande experiência para que ambos vivam juntos um momento inesquecível?

A procura por viagens e destinos românticos aumentam nessa época do ano, com diversos casais apaixonados procurando um local para comemorar a data ou até mesmo fazer uma segunda lua de mel. Para o proprietário da TFA viagens, Thassio Fernando Santos Almeida, um dos locais mais procurados fica na Europa.

“Sempre procuram por pacotes para Portugal e toda a União Europeia”, conta o rapaz. Com uma belíssima arquitetura, o país da Europa é uma excelente opção, devido a beleza unida a ótima gastronomia e clima perfeito para os casais. 

Através das vilas e cidades do país, é possível encontrar palácios, vinhedos, aldeias e castelos para guardar as melhores lembranças desses momentos românticos. Segundo Thassio Fernando, um dos locais procurados é Aveiro. Repleta de canais, a cidade oferece passeios de barco e forma um lindo cenário romântico para os apaixonados.

Outra dica é o Vale do Ouro. De acordo com Thassio, esse destino é obrigatório para os casais. Com uma beleza de tirar o fôlego, o local é onde são fabricados os vinhos do Porto e Douro. Por fim, Sintra também aparece como uma opção. O local é repleto de palácios e jardins encantadores. Além de ter um centro histórico como patrimônio da humanidade, segundo a UNESCO.

Além de todos os passeios, Thassio Fernando fala sobre a TFA viagens e o serviço oferecido para quem quiser conhecer esses belíssimos locais de Portugal.“A TFA executa serviços de qualidade a preços justos, promovendo vínculo de confiança com o cliente, fazemos o check- in tanto do vôo quanto do hotel , entramos em contato com os clientes 48 horas antes da viagem, para informar sobre seu número de assento e quarto do hotel, o cliente se sente acolhido e muito agradecido”, conclui.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp