CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/06/2023 às 19h29min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h02min

Alugar São José do Rio Preto: O evento essencial para o setor de locação de equipamentos está chegando

Exposição de equipamentos e palestras reunirão centenas de locadores em São José do Rio Preto

SALA DA NOTÍCIA Marot Gandolfi
www.alec.org.br
ALEC
O Alugar São José do Rio Preto, um dos eventos mais aguardados no setor de locação de equipamentos, está se aproximando rapidamente. A edição desse ano promete ser um marco para a região, oferecendo uma experiência enriquecedora aos participantes, com exposição de equipamentos, palestras técnicas e um animado happy hour. O evento ocorrerá no dia 15 de junho, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.
Reconhecido como um ponto de encontro importante para os profissionais do setor de locação de equipamentos e serviços, o Alugar São José do Rio Preto oferece uma plataforma única para networking, compartilhamento de conhecimentos e descoberta das últimas tendências da indústria. Mais uma vez, espera-se uma presença significativa de locadores das cidades vizinhas a São José do Rio Preto, uma região carente de eventos especializados.
A edição de 2023 contará com a participação de expositores renomados, incluindo Buffalo, CSM, Einhell, Eloca, Fortequip, Honda, Makita, Mecan, Menegotti, Metalpama, MTower, Totvs, Triunfo Andaimes, Vibromak e Vonder. Essas empresas apresentarão uma ampla gama de máquinas, equipamentos e serviços inovadores, projetados para atender às necessidades dos locadores da região.
Uma das principais atrações das palestras técnicas será a apresentação da ALEC que abordará o tema "Manutenção de Equipamentos: Encontrando o Ponto de Equilíbrio" em que a  Associação compartilhará cálculos essenciais para que os locadores possam identificar o momento ideal para investir na manutenção de um equipamento, evitando comprometer tanto a segurança da máquina quanto a saúde financeira da locadora. Serão fornecidos insights valiosos sobre estratégias de manutenção preventiva e corretiva, levando em consideração os principais fatores que impactam a vida útil dos equipamentos.
Além disso, o Engenheiro do Trabalho, Antonio Pereira, fará uma apresentação sobre as últimas atualizações das Normas Regulamentadoras (NRs) 12, 18 e 35, fornecendo informações valiosas para o setor de locação.
A exposição de máquinas, equipamentos e serviços ocorrerá das 10h às 18h30, permitindo que os participantes explorem as últimas novidades do setor. As palestras técnicas terão início às 18h30, seguidas por um animado happy hour às 20h30, proporcionando momentos de interação e networking.
Na edição de 2022, o evento atraiu mais de 130 locadores, superando as expectativas e consolidando sua reputação como uma oportunidade única de interação e aprendizado para os profissionais do setor. Com base nesse sucesso, a edição de 2023 promete ser ainda mais memorável, reunindo especialistas e empresas líderes para compartilhar conhecimentos.

Sobre a ALEC
A ALEC, Associação Brasileira de Locadores de Equipamentos e Bens Móveis, está no mercado há 30 anos com o objetivo de fortalecer o setor rental, aumentando sua representatividade na economia do país. A Associação participa de comitês e órgãos fornecendo apoio técnico e é fonte confiável para a imprensa. A ALEC é a entidade que representa os locadores junto aos poderes executivo e legislativo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp