05/06/2023 às 19h16min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h04min

Concurso para a prefeitura de Simões Filho, na Bahia, tem 108 vagas

Inscrições estão abertas e vão até o dia 28 de junho

SALA DA NOTÍCIA Gran Cursos Online
Gran Cursos Online
Divulgação

 

Está aberta a inscrição para o concurso da prefeitura do município Simões Filho, na Bahia. De acordo com o edital, são ofertadas 108 vagas de níveis médio, técnico e superior para as carreiras administrativa, policial, controle, ISS, educação, segurança pública e outras, com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo. As inscrições estão abertas e vão até o dia 28 de junho exclusivamente pelo site da banca organizadora, a Concepção Consultoria. O valor da taxa de inscrição está entre  R$ 60 e R$ 120.

Após análise do edital, a equipe do Gran Cursos destacou pontos importantes para a preparação. Segundo o documento, os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de conhecimento, avaliação psicológica e exames admissionais. A avaliação de conhecimentos será via prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 23 de julho.

As provas para os cargos de nível superior vão contar com 10 questões de língua portuguesa, cada uma com peso 2, 10 questões de conhecimentos gerais, com peso 1, e 30 questões de conhecimentos específicos de acordo com o cargo, com peso 3. Já as provas de nível médio/técnico, serão compostas por 10 questões de língua portuguesa, com peso 2, 5 questões de conhecimentos gerais, com peso 1 , e 15 questões da parte específica, com peso 3.  Serão eliminados os candidatos que não conseguirem o mínimo de 50% de acerto na prova.

Ainda segundo o edital, a etapa de avaliação física, mental e psicológica, será exclusivamente para os 50 primeiros candidatos habilitados na avaliação de conhecimentos nos cargos de agente de trânsito e guarda civil municipal. Já os exames admissionais serão realizados pelo município após a homologação do Concurso Público para os candidatos classificados e convocados para nomeação.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp