06/06/2023 às 16h02min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h00min

Lucas Akira e Fábio agitam o 5° Arraiava de Avanhandava

Dupla se apresenta no palco da tradicional festa junina neste sexta-feira (09) com show gratuito

SALA DA NOTÍCIA Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Créditos: @japa.danieljorjin

O 5° Arraiava de Avanhandava, município localizado no interior de São Paulo, acontece na sexta-feira (09), e a dupla sertaneja Lucas Akira e Fábio é uma das atrações confirmadas durante a festa. O show será realizado na Praça Santa Luzia, a partir das 19h30, com entrada gratuita, e um repertório especial para animar as comemorações do São João, que tradicionalmente ocorrem em junho.

O evento contará ainda com barracas de comidas típicas, bebidas e muita dança ao som dos "japanejos", tudo para animar a noite da população de Avanhandava e região. Além da dupla, outros artistas também se apresentarão na festa junina.

Lucas Akira e Fábio aproveitaram para deixar um recado para todos que irão marcar presença no local. “Estamos gratos em participar dessa comemoração e gostaríamos de convidar todas as pessoas da região para prestigiar o nosso show em uma festa que sabemos que é super tradicional”, ressaltam.

Atualmente, a dupla natural de Pirajuí, segue divulgando o mais recente trabalho intitulado “Acústico dos Japanejo”, segundo DVD da carreira gravado em 2022. Entre as músicas lançadas, destaque para “Nem Ferrando”, “Lua de São João” e “Nem Tudo Foi Em Vão”.

Serviço
Show Lucas Akira e Fábio no 5° Arraiava de Avanhandava

Quando: 09/06 (sexta-feira)
Onde: Praça Santa Luzia
Endereço: R. Boa Vista, 638-736, Avanhandava - SP
Horário: A partir das 19h30
Evento gratuito

Sobre Lucas Akira & Fábio: 

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “japanejos”. Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade. Atualmente, seguem na divulgação da gravação do segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo”.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais:

Instagram
Facebook
YouTube
Plataformas digitais


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp