CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/06/2023 às 15h45min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h04min

Loja Zarp Localiza é inaugurada na Galeria Carrefour São Vicente

A Zarp Localiza, conhecida por oferecer praticidade e conforto ao motorista de aplicativo, agora chega à região de São Vicente.

SALA DA NOTÍCIA Alfapress

Os motoristas de aplicativo de São Vicente e região agora podem contar com a praticidade da Zarp Localiza. Com a inauguração da nova loja localizada na galeria Carrefour São Vicente, carros de qualidade e todo suporte oferecido pela empresa estarão à disposição dos motoristas.

 

“Fomos os primeiros a lançar um negócio exclusivo, personalizado e com tecnologia de ponta que garante maior segurança para todos. "Zarp Localiza é uma marca empática, que se coloca ao lado do motorista, como parceiro, para ajudá-lo nos desafios do dia a dia do trânsito e da gestão financeira das corridas”, comenta João Ávila, diretor executivo da Localiza e responsável pela unidade de negócios de Ride Sharing. 

 

O diferencial do Zarp Localiza é contar com um amplo mix de carros, oferecendo variados tipos de modelos, marcas e cores. A marca é reconhecida pela qualidade e manutenção periódica dos veículos. “Um dos nossos valores é a transparência, seja na relação com o cliente, seja na qualidade dos carros”, afirma Ávila. A revisão e manutenção dos carros não têm custos adicionais ao cliente, são feitas de forma gratuita. O carro também sai da agência com seguro e o motorista pode garantir uma economia de até 50% caso aconteça avarias, sinistros e roubo. 

 

Mais conforto e praticidade para o motorista de aplicativo

Zarp Localiza surgiu em 2021 e veio com a missão de entregar um produto feito sob medida à categoria de motoristas de aplicativo, que então crescia no Brasil. A tecnologia sempre caminhou lado a lado com a Zarp, principalmente por ter sido produto do trabalho de uma equipe multidisciplinar que teve o Localiza Labs, laboratório de tecnologia e inovação da Localiza, como viabilizador de soluções aderentes às demandas dos motoristas de aplicativo.

 

Para ser uma solução na palma da mão dos motoristas, Zarp conta com um aplicativo exclusivo que permite ao cliente gerenciar manutenções, revisões, troca de carros, além de facilitar a gestão financeira de corridas, contas a pagar e multas. Todo relacionamento com a Localiza e tudo o que envolve o aluguel do carro pode ser feito no app, disponível para download na Apple Store e no Google Play. 

 

Os requisitos para alugar um veículo pelo Zarp são simples. É necessário possuir EAR na CNH (atestando que a pessoa exerce atividade remunerada com um veículo), possuir cartão de crédito próprio ou de terceiro e ter o cadastro de motorista aprovado por algum aplicativo de mobilidade.

Sobre o Carrefour Property:
 

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 milhões de m² em landbank. 

Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além dos shoppings: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações, em São Paulo.

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.
 

Instagram: @carrefourproperty_br

Facebook: Carrefour Property – Brasil

Site: Link

Podcast:  Link

 

Serviço: 

O que: Localiza Zarp – São Vicente

Onde: Galeria Carrefour São Vicente

Endereço: Avenida Prefeito José Monteiro, 1.045, Jardim Independência


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp