07/06/2023 às 14h26min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h02min

Hilton vai fazer check-in em Florianópolis

A Homewood Suites by Hilton chega na SC 401 para valorizar ainda mais a região em expansão na capital, com a vantagem de estar ao lado do Floripa Shopping

SALA DA NOTÍCIA Conceito Noticias
www.piemonte.com.br
Piemonte
A grande rede de hotéis chega a Florianópolis com uma novidade que vai marcar o segmento turístico da capital. Uma das maiores marcas hoteleiras do mundo, o Hilton Hotels e Resorts, que possui cerca de 2.500 hotéis em mais de 80 países, agora movimenta a cidade catarinense trazendo o primeiro Homewood Suites by Hilton do Brasil, com suítes que oferecem conforto longe de casa.

O empreendimento, que em menos de uma semana de pré-venda já alcançou 60% de unidades vendidas, faz parte do Piemonte UNNA. As quatro torres serão construídas ao lado do Floripa Shopping, na SC 401, com a proposta de oferecer a melhor experiência para morar, se hospedar ou investir. Essa nova tendência de estilo de residenciais ganhou as principais cidades do país.

Para um padrão de vida dinâmico, com opções de lazer, entretenimento e serviços essenciais, a poucos metros de distância! Essa é a tendência do mercado de alto padrão das grandes cidades: residenciais integrados a diversos serviços incluindo Hotéis e Shoppings Centers, garantindo ainda mais exclusividade a moradores e investidores.

O projeto tem previsão de ser entregue pela Construtora Piemonte em 2026.

 

Homewood Suites by Hilton


Conforto, comodidade e a sensação de estar em casa. Esses são os atributos que fazem da Homewood Suites by Hilton a melhor opção quando o assunto é se hospedar. Com a garantia de um local aconchegante e tranquilo, esse estilo de suíte oferece um ambiente espaçoso com sala de estar, cozinha com geladeira de tamanho convencional e várias comodidades inclusas, como: acesso à internet, café da manhã diário e jantar servido quase todos os dias da semana. A Homewood Suites by Hilton é a perfeita combinação de hotel + casa, para que aqueles que visitam Florianópolis tenham a melhor experiência quando se fala em bem-estar.
 

O melhor lugar para morar e investir


A SC 401, uma das principais rodovias da Capital, que leva às 13 praias do Norte da Ilha, foi o local escolhido para empreender e construir essa grande novidade que vai impactar a região.

As novas instalações estarão bem na rota de expansão da SC 401, ao lado de grandes empreendimentos, como o Floripa Shopping, um dos melhores centros multiuso da capital; o 21º Batalhão da Polícia Militar, o Primavera Garden Center e as lojas de departamentos Tok&Stok, Decathlon, Sierra Móveis, Balaroti e Cassol Centerlar.
 

A Incorporadora e Construtora Piemonte


Com 24 anos de experiência e conceituada no mercado imobiliário do sul do Brasil, a Incorporadora e Construtora Piemonte traz a Florianópolis o que há de melhor quando o assunto é empreendimento de alto padrão.

Referência em empreendimentos de alto padrão, a Piemonte atua também nos projetos de condomínios, empreendimentos verticais e horizontais com infraestrutura completa e segurança. Uma iniciativa para garantir felicidade e tranquilidade para os moradores.

Na capital são três empreendimentos que unem bom gosto e praticidade. O Floripa Residence, o Miragio Cacupé e o Piemonte Unna, que lança nesta sexta-feira (02/06) o Homewood Suítes, unidades hoteleiras com assinatura da bandeira internacional Hilton.

E é com esse conhecimento de mercado que a Piemonte escolheu a capital catarinense, em um dos endereços mais cobiçados da região, projetando empreendimentos que são pensados para aproximar o público e o mercado imobiliário.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp