07/06/2023 às 10h20min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h04min

Aplicativo avisa sobre vencimentos de IPVA e licenciamento para que usuários não percam a data

ZigAuto está disponível gratuitamente

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria
Divulgação
Investindo cada vez mais em tecnologia e usabilidade, o ZigAuto, desenvolvido pela fintech Zignet, ganhou novas funções.
Agora, o usuário receberá alertas sobre os vencimentos de IPVA e licenciamento dos veículos cadastrados no aplicativo.
“Os avisos não são somente sobre os futuros débitos, englobam também aqueles que constam em aberto ou estão vencidos. Basta o usuário configurar no próprio aplicativo para receber os alertas. Além disso, também há a facilidade de parcelamento dos débitos em até doze vezes, sendo assim é possível se programar para deixar o veículo todo regularizado em relação a documentação”, conta Paulo Lofredda, sócio Fundador da ZIGNET.
O ZIGAUTO também oferece consulta de débitos e status do veículo, consulta de CNH, consulta e emissão de CRLV, tabela FIPE com valor do veículo no mercado, localização de oficinas mecânicas e postos de gasolina mais próximos, alerta de rodízio municipal e alerta e histórico de manutenção do veículo.
Lembrando que não pagamento do Licenciamento ou IPVA pode acarretar na aplicação de multas.
O ZigAuto está disponível para ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular.
*Mudanças de datas*
No último dia 30 de maio, os motoristas do Rio Janeiro ganharam um fôlego. O pagamento do Licenciamento, que começaria agora em junho, passou para setembro.
A alteração foi publicada no Diário Oficial do Estado. Os veículos com finais de placa 0,1 e 2 e prazo foi estendido para até 30 de setembro. Os finais 3, 4 e 5 vão até 31 de outubro de 2023. E os finais de placas 6, 7, 8 e 9 o prazo final segue até 30 de novembro de 2023.
No Mato Grosso também houve mudança: a cota única do IPVA agora pode ser paga até dia 12 de junho.
Deixando os alertas do ZigAuto acionados, o motorista sempre será avisado. É necessário também sempre atualizar.
Sobre a Zignet
A Zignet oferece aos usuários uma plataforma totalmente integrada que permite escolher a forma como prefere quitar seus débitos, seja presencialmente nos postos de atendimento, online no website www.zignet.com.br ou baixando ou com ZigAuto.
A empresa vem se tornando referência em serviços para o motorista e planeja investir mais de R$10 milhões em novas tecnologias nos próximos 3 anos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp