07/06/2023 às 10h25min - Atualizada em 09/06/2023 às 00h03min

Segundo semestre de 2023 o estado da Flórida o movimento segue em alta em termos de oferta e procura de imóveis

SALA DA NOTÍCIA Sarah Ramires Cortez - SK Comunica
Investir em imóveis nos Estados Unidos pode ser um ótimo meio de aumentar a rentabilidade é bem propício no momento, pois o mercado imobiliário está atualmente bem distinto. Pela primeira vez em muitos anos, estamos a ver faixas de "preço reduzido" nos anúncios. Paulo Schneider, especialista que acompanha o mercado imobiliário bem de perto há mais de 30 anos, confirma as boas notícias positivas para os compradores.
Os bens imobiliários têm, normalmente, um desempenho superior ao de outros ativos em termos de valorização. Além disso, não é tão suscetível à volatilidade em curto prazo como o mercado de ações. Quer alugue um apartamento ou uma propriedade comercial para obter rendimentos ou compre uma casa, obtém- se um patrimônio físico e utilizável. O ideal é adquirir um imóvel que lhe proporcione um fluxo de caixa mensal em curto prazo (imediatamente após a compra) e que tenha potencial de ganho na valorização em longo prazo.
Paulo Schneider confirma que em 2023 no estado da Flórida o movimento segue em alta em termos de oferta e procura de imóveis. O setor imobiliário é considerado quase universalmente, como um excelente investimento. Afinal de contas, a Flórida hoje é um dos melhores estados para investir no setor imobiliário em geral e corporativo. Vale ressaltar que o estado está atraindo grandes empresas de todos os segmentos do mundo inteiro, hoje se tornando o 3° maior Polo de Tecnologia do país.
No entanto, não é raro encontrar pessoas que têm medo de investir no setor imobiliário ao pensar que já não há dinheiro ou que não podem ter sucesso sem investir grandes somas de dinheiro. Ambas as crenças estão completamente erradas. Há muito tempo que o setor imobiliário é visto como um ótimo investimento, independentemente do mercado. Os mercados "em baixa" podem até ser mais ricos em oportunidades e pensando de forma criativa, então o investimento imobiliário será certeiro.
O investimento imobiliário bem-sucedido é um desafio multifacetado. Há muitos aspectos a considerar para determinar onde investir.  Em primeiro lugar, é necessário considerar que tipo de imóvel se adequa aos gostos e necessidades. Logo depois as preferências, seja por imóveis residenciais, comerciais, industriais, lojas etc. Considera-se também o potencial desenvolvimento econômico do lugar, os valores e as tendências da propriedade. Tudo tem que ser muito bem estudado e bem orientado por um especialista em mercado imobiliário americano.
A capacidade de utilizar uma estratégia correta pode gerar grandes retornos, assim como a falta de informação e a não utilização de recursos importantes podem gerar prejuízos. Ou seja, como qualquer investimento, o investimento imobiliário requer um plano de ação. Quando se decide que se quer investir, é importante analisar os meios, o tempo, o crédito e os objetivos em longo prazo, para que o que se pretende fazer seja exequível e realista.

Saiba mais sobre sugestões de investimentos através dos canais exclusivos:
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  [email protected]
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:  https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp