06/06/2023 às 18h24min - Atualizada em 09/06/2023 às 00h05min

Conheça 4 restaurantes pet-friendly em São Paulo

É importante ter acesso a restaurantes onde você pode apreciar uma bela refeição junto do seu cãozinho

SALA DA NOTÍCIA a
istock
 

São Paulo é a maior cidade do Brasil e uma das maiores do mundo. Aqui, você encontra tudo o que precisa, inclusive restaurantes com culinárias diversas. Não bastasse isso, esses lugares estão antenados nas tendências mundiais, sendo que uma delas é a importância de acolher bem os animais de estimação.

 

Muitos estabelecimentos na cidade têm se adaptado para receber os pets, oferecendo espaços pet-friendly. Para quem sempre sai acompanhado do seu cão, é importante ter acesso a restaurantes onde você pode apreciar uma bela refeição junto do seu cãozinho.

 

Pensando nisso, preparamos uma lista com 4 restaurantes pet-friendly na cidade de São Paulo. Confira:

 

1) Botanikafé

Está procurando um lugar para tomar um bom café, seja de manhã, à tarde ou à noite, em um ambiente acolhedor? O Botanikafé é uma ótima opção, com os seus famosos toasts. No lado de fora, muitas plantas deixam o clima mais leve. Os pets têm um espaço garantido por lá, inclusive no menu, que oferece petiscos naturais e água para refrescar os bichanos nos dias mais quentes.

 

2) Nouzin

No seu perfil no Instagram, o Nouzin se declara pet-friendly. De fato, os bichanos têm o local todo para ficar, seja no salão, seja no quintal, que é a melhor opção, dado o espaço e o fato de ser ao ar livre. No cardápio, opções de café da manhã, brunch e comidinhas leves. Localizado no charmoso bairro de Pinheiros, o restaurante tem um serviço atencioso e um menu imperdível.

 

3) Nonna Rosa

Localizado nos Jardins, o Nonna Rosa é um típico restaurante italiano. No cardápio, massas frescas, bons drinques e sobremesas tradicionais. A construção que abriga o local lembra uma casa de vila muito acolhedora. Os pets devem sentir a mesma coisa. O espaço ao ar livre é perfeito para receber os bichanos, que também ganham petiscos e água fresca à vontade.

 

4) Armazém São Caetano

Como o nome indica, o bar-restaurante fica localizado na cidade de São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista. A cidade é conhecida pelo seu alto IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Não é casual que muitas pessoas estejam buscando apartamento para alugar em São Caetano

 

Sobre o restaurante Armazém São Caetano, é um local tradicional na cidade, que serve comidas e bebidas autorais. O ambiente é rústico e bem decorado, além de receber o seu cãozinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp