CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/06/2023 às 15h58min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h00min

HUGGIES APRESENTA SEUS EMBAIXADORES DE 2023

Marca da Kimberly-Clark terá um time de 12 influenciadores, que chegam para amplificar a comunicação seguindo o tom irreverente de Huggies e abordando temas como parentalidade real e diversidade, atrelados aos atributos dos produtos da marca

SALA DA NOTÍCIA PROS
https://www.instagram.com/reel/Csti1rqP5oi/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

São Paulo, maio de 2023 – Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis que acompanha a jornada das famílias com seus bebês e crianças, anuncia o time de embaixadores de 2023, que será responsável por divulgar e amplificar ações que contemplam mães e pais de diversas regiões do Brasil.

Passam a compor o squad da marca: Alan e Patrick (@2paisdefrancisco), Bia Ben (@imbiaben), Clara Teixeira (@clarateixeira), Fernanda Cintra (@gemeasdafer), Jenni Alarcon (@jennialarcon_), Júlio Rocha (@juliorocha_), Letícia Stuchi (@leticiastuchi), Milena e Adelardo (@familiamaoli), Nanda Costa (@nandacosta), Rayssa Buq (@rayssabuq), Steffany Borges (@steffany_borges) e Tieta do Agrestte (@tietadoagrestte). Os conteúdos serão veiculados nas redes sociais dos influenciadores, em fotos no feed, reelsstories e TikTok, além de ações digitais integradas ou desenvolvidas para as plataformas de Huggies, como o chá de bebê virtual realizado pela rede de apoio virtual Mais Abraços.

“A parceria com os embaixadores é muito importante para consolidar o DNA da marca, que está cada vez mais atrelado à representatividade social e à parentalidade real que aparecem cada vez mais nas campanhas. O conteúdo trabalhado com eles nos ajuda a fortalecer a jornada das famílias com os seus bebês”, explica Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

Além dos embaixadores, a marca também contará com um time de especialistas para ajudar a levar conteúdo para as famílias: dra. Marjorie Uber (@dramarjorieuber), dermatologista pediátrica, dra. Alice Schultes (@aliceschultes), médica obstetra e Tiago Koch (@homempaterno), naturólogo e especialista em paternidade e equidade de cuidados. Os profissionais irão contribuir para a conversa nas redes sociais com informações técnicas e dicas valiosas.

 

Time de influenciadores de Huggies em 2023  

Desde 2022, a marca segue o posicionamento "Bebê, estamos juntos nessa”, direcionando para uma linha criativa visando ajudar a revolucionar a categoria, com um recurso irreverente de fala com os pais por meio dos bebês, posicionando a marca de maneira mais próxima, com atributos presentes de forma leve, divertida e real.

Toda a curadoria de influenciadores, gerenciamento e planejamento é realizada pela agência PROS desde 2021.

Os embaixadores são escolhidos com base na metodologia da PROS; eles chegam com a missão de contribuir com assuntos conectados à marca Huggies, como parentalidade real, praticidade no cuidado diário com as crianças e diversidade. Os perfis postam uma rotina verdadeira, para que os consumidores se identifiquem com o que é mostrado nos conteúdos. "O marketing de influência tem esse poder de gerar conexão e conversas,” finaliza Fernanda Tchernobilsky, CO-CEO da PROS.

Sobre Huggies®

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.

Sobre a Kimberly-Clark

Kimberly Clark e suas marcas confiáveis são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela engenhosidade, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais das pessoas, criamos produtos que as ajudam a experimentar mais daquilo que é importante para elas. Nosso portfólio de marcas, incluindo Huggies®, Kleenex®, Scott, ® Kotex®, Cottonelle®, Poise®, Depend®, Andrex®, Pull-Ups®, GoodNites®, Intimus®, Neve®, Plenitud®, Sweety®, Softex®, Viva® e WypAll®, ocupa o 1º ou 2º lugares, compartilhados em 80 países. Usamos práticas sustentáveis ​​que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Para se manter em dia com as últimas notícias e aprender sobre os 150 anos de história de inovação da empresa, visite o site e siga nosso perfil no Linkedin.

PROS | ATENDIMENTO À IMPRENSA Instagram – @pros.agencia

Ana Claudia – [email protected]

Nerusa Palheta - [email protected]

Liliane Cavalcante – [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp