CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/06/2023 às 17h07min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h01min

Flórida Central repleta de novidades!

Região que é reduto de belas paisagens, experiências únicas e achadinhos também é lar dos parques temáticos da Peppa Pig e do LEGO que, neste verão norte-americano, traz boas novas aos visitantes.

SALA DA NOTÍCIA TM Americas
Divulgação/Peppa Pig Theme Park Florida
As férias de julho estão logo aí, por isso é tempo de se planejar para aquela viagem em família. Quem tem a Flórida como destino pode sempre contar com muitas novidades. O Condado de Polk, na região central, que o diga pois, para além de suas muitas possibilidades em matéria de atrativos, restaurantes, lojas e locais singulares, tem boas novas aos visitantes. Em Winter Haven, por exemplo, o LEGOLAND Florida Resort lançou um novo espetáculo, o radical Go Xtreme!. Enquanto que, o Peppa Pig Theme Park estreou a experiência de “Café da Manhã com a Peppa”.
 

Convenientemente localizado a cerca de uma hora de carro de Orlando, o Condado de Polk está perto das principais atrações, mas longe das multidões. E destaca-se por possuir muitos ecossistemas e paisagens diferentes. Sendo possível, em apenas alguns quilômetros, ir de um pântano às margens de um lago a um habitat de matagal semelhante a um deserto com cactos. Lakeland, Davenport, Lake Wales e Winter Haven são algumas das cidades que compõem a região no coração da Flórida.
 

LEGOLAND Florida Resort
A diversão em família se juntou ao entretenimento com o lançamento do “Go Xtreme!”, um show ao vivo de ação com acrobacias radicais. Novidade nesta temporada de verão no Hemisfério Norte, a apresentação que estreou no final de maio e segue até 6 de agosto (em datas selecionadas), deixa os visitantes impactatos em seus assentos com as emocionantes manobras de artistas de classe mundial.
 

Toda a ação do show se desenrola no set do programa de TV favorito de LEGO City, "Go Xtreme", onde o produtor Tom, um novo personagem do LEGOLAND Florida Resort, lidera as audições de talentos. As famílias podem participar da diversão como parte da "audiência do estúdio ao vivo", enquanto esperançosos dublês competem por sua grande chance no espetáculo. Habilidade e agilidade ocupam o centro do palco com acrobacias radicais de pilotos de BMX e de scooter, um artista de roda Cyr, um patinador inline e um atleta de pogo recordista mundial. Um painel de juízes convidados amantes da diversão determina quais manobras extremas são adequadas para a nova temporada do programa.
 

Outra novidade neste verão norte-americano, o “The Rhythm Bricks” traz um estilo musical único para todo o parque temático, incluindo um grupo itinerante de percussão e uma experiência interativa de instrumentos para toda a família. E por falar em animação, as festas na piscina do Pirate Island também retornaram ao resort todas as noites com entretenimento e diversão para todos os piratas de plantão que podem dar continuidade a farra mesmo após o fechamento do parque temático.
 

Peppa Pig Theme Park
Com o intuito de entreter ainda mais os pequenos visitantes, a partir de 9 de junho, às sextas e sábados, o primeiro parque temático da Peppa Pig do mundo adiciona – por tempo limitado – a experiência de “Café da Manhã com a Peppa”. A novidade, que terá como palco o Miss Rabbit's Diner, tem como premissa ser uma experiência imersiva.
 

A manhã começa com um buffet pensado nas crianças em idade pré-escolar com uma seleção de deliciosos itens matinais e guloseimas, incluindo waffles com pérolas de açúcar, frutas frescas, ovos mexidos e muito mais! A refeição, ao estilo “coma à vontade” também contará com novos favoritos dos adultos, como filé de frango com maçã, aveia à base de plantas e um sanduíche de café da manhã exclusivo em uma baguete deliciosamente crocante e recém-assada. Enquanto desfrutam de sua refeição, Peppa e sua turma vão dar o ar da graça para abraços e fotos.
 

O “Café da manhã com a Peppa” (com valor a parte ao ingresso) é a experiência gastronómica perfeita para os pequenos. E também inclui um passeio exclusivo na montanha-russa do Daddy Pig, a aventura do dinossauro Grampy Rabbit e tempo para brincar nas áreas de lazer próximas, tudo antes de o parque abrir ao público.
 
Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui.
E siga nas mídias sociais: Instagram, Facebook, Pinterest, Twitter e YouTube.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp